Flamengo embarca a São Paulo na tarde desta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

Com time titular definido, Rubro-Negro chega à capital paulista para enfrentar o Tricolor


Devido à sequência de jogos, o Flamengo vem tendo que revezar os titulares. Por isso, a equipe que encarará o São Paulo, no sábado (06), será alternativa. A delegação viaja para a capital paulista ainda na tarde desta sexta-feira (05), visando chegar cerca de 24 horas antes na cidade do confronto.

A delegação rubro-negra embarca para São Paulo às 15h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (05), logo após o último treino do Flamengo, realizado às 10h (horário de Brasília). Dorival Júnior, inclusive, já esboçou a escalação que enfrentará o Tricolor paulista.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Na atividade de quinta-feira (04), o treinador do Flamengo trabalhou o seguinte time alternativo: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Arturo Vidal, Diego Ribas e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Lázaro. Os titulares, com isso, devem ficar no banco de reservas.

Há a possibilidade, ainda, de alguns atletas sequer embarcarem para São Paulo, dependendo do nível de desgaste físico apresentado. Dorival, contudo, planeja levar quem estiver disponível para a capital paulista, no intuito de reforçar o plantel visando o confronto.

Dorival, como dito, utilizará um time reserva contra o São Paulo, pois o intuito é preparar os principais jogadores para o confronto de volta com o Corinthians, na terça-feira (09), pelas quartas da Libertadores – a ida terminou 2 a 0 para o Mengão. A bola rola para o embate entre Tricolor paulista e Rubro-Negro carioca às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (06), no Morumbi, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também