Flamengo encaminha contratação de joia do Equador

Compartilhe com os amigos

Jovem chega para reforçar a categoria sub-20 do Mais Querido


O Flamengo segue a todo vapor no mercado da bola para reforçar seu já qualificado elenco. Até então, o Mais Querido oficializou a contratação de quatro jogadores e tem outro nome aguardando definição. Além do time profissional, o Fla também se movimenta para buscar jovens promessas para as divisões de base. Nesta quinta-feira (11), o Rubro-Negro encaminhou acerto com uma joia equatoriana.

Trata-se de Ariel Suarez, de 18 anos, que é atacante e pertence ao Orense Sporting Clube, do Equador. Apesar da idade, o jovem já fazia parte do elenco profissional do clube da cidade de Machala e chamou a atenção do Flamengo, que encaminhou a contratação da joia equatoriana. As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornalista Guilherme Pinheiro.

Confirmando a contratação, o Flamengo deve integrar Ariel Suarez nas divisões de base do clube, na categoria sub-20. Mesmo já possuindo experiência no elenco profissional do Orense, o jovem chega para reforçar o time junior do Mais Querido, que disputa o Campeonato Brasileiro e se prepara para a próxima Copinha.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Nascido na cidade de Machala, no Equador, Ariel Suarez está no Orense desde 2009, quando iniciou sua carreira no futebol. Em março deste ano, o jovem atacante havia renovado contrato com o clube equatoriano, com vínculo até 2025. No entanto, a joia agora se encaminha para reforçar as categorias de base do Flamengo.

No sábado (13), a equipe sub-20 do Flamengo entra em campo pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da categoria, contra o Internacional. O duelo está marcada para as 11h (horário de Brasília), no Rio Grande do Sul. O elenco principal, por sua vez, se prepara para receber o Athletico-PR, pela mesma competição, mas pela 22ª rodada, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também