Flamengo encerra preparação nesta sexta, e Dorival treina time titular para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Técnico usará atividade para trabalhar equipe que iniciará a partida diante do Tricolor


O foco agora é no Campeonato Brasileiro! O Flamengo deixou para trás a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores da América. O Rubro-Negro concentra energias no confronto com o São Paulo e, por isso, Dorival Júnior define o time titular no treino de logo mais.

A atividade está prevista para ter início por volta das 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (05), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Logo depois da movimentação, a delegação rubro-negra viaja para São Paulo, local do cotejo, às 15h30 (horário de Brasília).


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Dorival Júnior usará o treino desta sexta-feira (05) não somente para escolher o time titular, mas, principalmente, para trabalhá-lo visando o jogo com o São Paulo. O técnico escalará uma equipe alternativa, igual a que venceu o Atlético-GO por 4 a 1, no último final de semana, também pelo Campeonato Brasileiro.

Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Arturo Vidal, Diego Ribas e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Lázaro. Este é o time titular do Flamengo contra o São Paulo, como dito, será uma equipe alternativa. O intuito é preparar os principais atletas para o confronto de volta com o Corinthians, na terça-feira (09), pelas quartas da Libertadores – a ida terminou 2 a 0 para o Mengão.

Da equipe “reserva“, que será titular contra o Tricolor paulista, apenas Santos não participa do rodízio. Ou seja, o goleiro é mantido em todas as partidas, sem revezar com Hugo Souza, atual segunda opção de Dorival Júnior. Flamengo e São Paulo entram em campo às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (06), no Morumbi, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também