Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo está focado no jogo decisivo contra o Athletico-PR, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, marcado para esta quarta-feira (17). Por isso, nesta terça (16), o elenco rubro-negro encerrará a preparação com foco no embate. No Ninho do Urubu, o técnico Dorival Júnior irá definir e treinar o time titular do Fla para o confronto.
As atividades estavam previstas para ter início às 09h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O técnico usará o treino para escolher os 11 jogadores que iniciarão a partida contra o Athletico-PR. A tendência, no entanto, é que o Flamengo vá com força máxima para cima do time paranaense.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Para a decisão, o Flamengo tem cinco desfalques confirmados. Bruno Henrique, se recupera da cirurgia realizada no joelho. Diego Alves e Rodrigo Caio seguem em reta final de tratamento e também são ausências no jogo. Além disso, David Luiz e Thiago Maia cumprem suspensão automática depois de terem sido expulso e levado o terceiro amarelo, respectivamente, na partida de ida da Copa do Brasil.
O duelo de rubro-negros acontecerá nesta quarta-feira (17), a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vido da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Flamengo e Cruzeiro disputaram a contratação de Zé Lucas, do Sport Alvo de ‘duelo’ nos…
Clube emitiu nota na tarde desta terça-feira (28) sobre o tema O Flamengo deu mais…
Léo Nannetti, que esteve na última Copa do Mundo para auxiliar nos treinamentos, foi convocado…
Ignacio Ruglio falou sobre a negociação com meia do Flamengo Entre De La Cruz e…
Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (29), pela 21ª rodada do Brasileirão Flamengo busca…
Como foram os últimos jogos entre Flamengo e Internacional? O Flamengo volta a campo nesta…