Flamengo fecha parceria com empresas de telecomunicação

Compartilhe com os amigos

Evento teve a presença do presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim


Nesta sexta-feira (05), o Flamengo fechou uma parceria com a Surf Telecom e a Tim. As empresas têm um projeto de lançar a primeira operadora voltada para os torcedores do Mais Querido. Os planos contam com uso gratuito e ilimitado de aplicativos, principalmente os ligados ao clube, como a FlaTV+. Além disso, os rubro-negros poderão utilizar a tecnologia 5G nas cidades onde houver disponibilidade da nova rede.

O acerto firmado entre as partes contou com a presença do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, do CEO da Surf Telecom, Yon Moreira, e do CEO da Tim, Alberto Griselli. O mandatário rubro-negro falou sobre o acordo: “Esta parceria traz para nossos torcedores a melhor tecnologia em telecomunicação existente no Brasil. Estamos muito orgulhosos por trazer mais este serviço para a Nação Rubro-Negra”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A operadora vai oferecer, ainda, planos de internet, ligações locais e interurbanas ilimitadas para telefone fixo e celulares de qualquer operadora. Aqueles que forem sócio-torcedor do Flamengo terão vantagens exclusivas. A Tim patrocina o Mais Querido há mais de dez anos e o novo acordo fortalece ainda mais a relação, além de construir um serviço exclusivo e personalizado para os rubro-negros.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo foca as atenções para a partida contra o São Paulo, no próximo sábado (06), pelo Brasileirão. O embate da 21ª rodada do campeonato nacional será realizado no Estádio do Morumbi, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O duelo terá exibição do Premiere, via pay-per-view, no entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Além disso, os rubro-negros poderão utilizar a tecnologia 5G nas cidades onde houver disponibilidade da nova rede.” Esse é o problema!!!

Comentários não são permitidos.