Flamengo finaliza preparação para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca retomar as primeiras colocações no Brasileirão


Nesta sexta-feira (05), o Flamengo finalizou a preparação para a partida contra o São Paulo, válida pela 21ª rodada Campeonato Brasileiro. Após golear o Atlético-GO por 4 a 1, pelo Brasileirão, o Mais Querido busca alcançar mais três pontos para retomar as primeiras posições na tabela da competição. O Rubro-Negro, como de costume, divulgou imagens da última atividade do técnico Dorival Júnior nas redes sociais.

VEJA IMAGENS:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para este confronto, Dorival Júnior deve escalar um time alternativo, visto que o Flamengo vem de uma grande sequência de jogos na temporada. No entanto, os titulares estarão presentes no banco de reservas, caso seja necessário utilizar algum atleta no decorrer do jogo contra o São Paulo, neste sábado (06).

No momento, o Rubro-Negro está na quinta colocação na tabela de classificação, com 33 pontos conquistados em 20 partidas realizadas. Caso consiga uma vitória diante do São Paulo, no Morumbi, o Mais Querido ficará apenas seis pontos atrás do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro e principal concorrente ao título da competição nacional.

Como mencionado anteriormente, a partida entre Flamengo e São Paulo será realizada no Morumbi, em São Paulo, a partir das 20h30 (horário de Brasília), em duelo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view, no entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também