Destaque

Flamengo lança camisa 3 em evento na Gávea

Compartilhe

Time carioca tem data para estrear o novo uniforme


Enquanto comissão técnica e elenco estão no Centro de Treinamento, se preparando para o confronto com o Athletico-PR, o Flamengo organizou um evento na Gávea para o lançamento da camisa 3 da temporada 2022. Com listras onduladas, simulando a bandeira em homenagem aos torcedores rubro-negros, o uniforme foi vestido por influenciadores do Fla.

A Adidas e o Flamengo lançaram o uniforme na manhã desta sexta-feira (12). A empresa de material esportivo alemã, inclusive, colocou as três listras tradicionais da marca na cor branca, enquanto todo o restante é rubro-negro. A vestimenta entra no mercado no valor de R$ 299,99, e o torcedor pode comprar nas lojas oficiais do clube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A camisa 3, importante frisar, já tem data para ser inaugurada. Os jogadores do Flamengo usarão o uniforme no domingo (14), no Dia dos Pais, em confronto com o Athletico-PR. Esta partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada no Maracanã.

Para este jogo, o Flamengo colocará a bandeira dos estados de cada atleta na parte da frente da camisa. Nos uniformes dos estrangeiros, estará a dos países, como a do Uruguai nas de Guillermo Varela e De Arrascaeta e do Chile nas de Arturo Vidal e Erick Pulgar. Estes patches, inclusive, poderão ser acrescidos pelos torcedores nas lojas oficiais do Mengão.

Ver comentários

  • CADA UMA MAIS FEIA QUE A OUTRA, A ADIDAS TEM QUE PARAR COM ESSA IDEIA DE MUDAR MUITO A CAMISA DO MENGÃO, FICA PARECENDO ABADÁ! NEM DÁ VONTADE DE COMPRAR. POR FAVOR RESPEITEM! ESSE ANO DEVE ESTAR VENDENDO POUCA CAMISA. O UNIFORME NÚMERO 2 É O MENOS FEIO DE TODOS. FAZ TEMPO QUE SÓ USO A MESMA CAMISA, TENHO VONTADE DE COMPRAR, MAS SINCERAMENTE, NÃO DÁ!

  • Camisa horrível, como várias dos últimos lançamentos. Nada a ver a Adidas colocar as 3 listras dela nos Mantos. Como o próprio nome diz, Manto é Sagrado!

  • Camisa feia demais. A Adidas parece que tem prazer em querer avacalhar o Manto.
    Empresa incompetente do caralho. Parece que fazem isso de propósito e a Diretoria ainda aprova esse abada?

Notícias recentes

  • Manchetes

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…

14/07/2026
  • Destaque

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…

14/07/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17?   O Flamengo entrou…

14/07/2026
  • Destaque

Emerson Royal liga para jogador do Benfica e pede desculpas após lesão em jogo do Flamengo

Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…

14/07/2026
  • Notícias

França x Espanha: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…

14/07/2026
  • Notícias

Logística perfeita: Flamengo enfrenta Olimpia em Brasília com despesas pagas e faturamento milionário

Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…

14/07/2026