Flamengo mantém cautela com Pulgar, e volante não será relacionado para jogo deste sábado

Compartilhe com os amigos

Apesar de regularizado, jogador não enfrentará o São Paulo, pelo Brasileirão


O Flamengo iniciou, nesta quinta-feira (04), a preparação com foco no jogo contra o São Paulo, neste sábado (06), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mantendo cautela com Erick Pulgar, o Rubro-Negro decidiu que não irá relacionar o volante para o compromisso deste fim de semana.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Lance!, apesar de estar regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ter condição de jogo, Pulgar sequer viajará com a delegação rubro-negra para a capital paulista. O volante seguirá realizando trabalhos individuais no Rio de Janeiro durante o fim de semana.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe destacar que o motivo da cautela do Flamengo, é o pouco tempo de trabalho de Pulgar junto ao elenco rubro-negro. Isso porque, a atividade realizada nesta quinta-feira (04), no Ninho do Urubu, foi a primeira em que o volante participou de forma integral com o restante do grupo.

Sendo assim, sem Erick Pulgar, o Flamengo enfrenta o São Paulo, no sábado (06), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio do Morumbi, o Mais Querido tentará conquistar mais três pontos para seguir brigando pelas primeiras posições na tabela de classificação. No momento, o Fla ocupa o quinto lugar, com 33 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também