Flamengo pode ter até 10 mudanças em relação ao último jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada neste sábado (06), a partir das 20h30 (horário de Brasília)


O Flamengo volta a campo diante do São Paulo neste sábado (06), no Morumbi, pela 21ª rodada Campeonato Brasileiro. Na quinta posição na tabela de classificação, o Rubro-Negro foca em dar a volta por cima e retomar as primeiras colocações na competição nacional. Para o confronto, o técnico Dorival Júnior deve ter até 10 mudanças no time titular em relação ao último duelo contra o Tricolor Paulista.

A última partida do Flamengo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, foi no dia 17 de abril deste ano. Na ocasião, o Rubro-Negro derrotou o time paulista por 3 a 1, no Maracanã. Naquele momento, o Mais Querido era comandado pelo técnico Paulo Sousa, e foi a campo com o seguinte time: Hugo Souza, Willian Arão, David Luiz, Filipe Luís; Rodinei, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO:

Hugo Souza – Santos
Willian Arão – Pablo
David Luiz – Fabrício Bruno
Filipe Luís – Ayrton Lucas
Rodinei – Matheuzinho
João Gomes – Diego
Thiago Maia – Vidal
Everton Ribeiro – Victor Hugo
Arrascaeta – Everton Cebolinha
Gabigol – Marinho

Para a partida contra o São Paulo, neste sábado (06), o técnico Dorival Júnior irá promover grandes mudanças no time titular. Isso porque, o treinador está preocupado com a grande sequência de jogos do Flamengo temporada, além de ter um duelo decisivo na próxima terça-feira (09), diante do Corinthians, pela volta das quartas de final da Libertadores. Portanto, o comandante rubro-negro alinhou com o Departamento Médico para não ter nenhum problema físico nos confrontos seguintes.

Como mencionado anteriormente, a partida entre Flamengo e São Paulo começa a partir das 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (06). O duelo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Estádio do Morumbi, na capital paulista, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostamos muito do capitão Diego mas, não vem bem e escalá-lo é problema na certa.
    Depois daqule jogo em que errou todas e foi muito criticado, Diego voltou a campo contra o Atlético Goianiense. O Mengão vencia facilmente por 4 a zero e foi quando DR disputou uma bola perto entrada da área do Mengão. DR sentiu que perderia a bola e, como em quase todas que te disputa, perdeu e se jogou cavando falta. O juiz nem deu bola e o atacante do AG, chutou a gol, marcando seu único tento.
    Não dá mais para DR.
    Prestem-lhe uma homenagem parando sua passagem rubro-negra com belas recordações, como gol de bicicleta, o gol contra o Corinthians (em que driblou lindamente 2 jogadores e tocou bonito para o fundo da rede), etc…
    Coloquem o Vitinho como volante, que vai ser mais negócio.

  • Escalar esse Marinho é jogar a toalha, muito ruim…..

Comentários não são permitidos.