Destaque

Flamengo tem cinco representantes na Seleção da Rodada do Brasileirão

Compartilhe

Santos, Pablo, Ayrton Lucas, Lázaro e Dorival Júnior figuram no time ideal


Com um time alternativo, o Flamengo venceu por 2 a 0 o São Paulo, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com boas atuações dos jogadores do Mengo no Morumbi, no último sábado (06), o Mais Querido acabou tendo cinco representantes na Seleção da Rodada. São eles: Santos, Pablo, Ayrton Lucas e Lázaro. Dorival Júnior, treinador do time, também foi um dos escolhidos.

A escalação completa ficou definida com os seguintes nomes: Santos (Flamengo), Samuel Xavier (Fluminense), Nino (Fluminense), Pablo (Flamengo), Ayrton Lucas (Flamengo); Raphael Veiga (Palmeiras), Lucas Sasha (Fortaleza), Ângelo (Santos), Lázaro (Flamengo); Vitor Roque (Athletico-PR) e Cano (Fluminense). Técnico: Dorival Júnior (Flamengo).

TWEET DO BRASILEIRÃO

Entre os selecionados do Flamengo, Lázaro foi o que mais teve destaque. O Cria do Ninho, com mais uma boa atuação, foi o autor do primeiro gol do Rubro-Negro na partida. Além de ter balançado as redes, o jovem foi bem importante nas criações das jogadas neste embate. Vale destacar que foi o segundo jogo em que o camisa 13 atuou como titular na equipe, visto que contra o Atlético-GO, o atleta figurou entre os 11 iniciais e, de sobra, abriu o placar na goleada do Fla por 4 a 1 sobre o time goiano.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Com cinco vitórias seguidas no Brasileirão, o Flamengo permaneceu na parte de cima da tabela, se mantendo na quinta colocação, somando 36 pontos. Agora, tentando manter a boa fase na competição nacional, o time comandado por Dorival Júnior irá enfrentar o Athletico-PR, no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. No entanto, antes desse embate, o Rubro-Negro entra em campo contra o Corinthians, desta vez, pela Copa Libertadores da América.

Pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Libertadores, o Flamengo encara o Corinthians nesta terça-feira (09). A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com a vantagem de 2 a 0 conquistada no primeiro embate entre as equipes, na Neo Química Arena, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença logo mais, que mesmo assim, avança para a próxima fase do torneio continental.

Notícias recentes

  • Destaque

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Quanto o Cruzeiro pagará para contratar Gabriel Pec? Falta menos de um mês para o…

02/07/2026
  • Notícias

Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

Flamengo está em Portugal para três amistosos de intertemporada durante Copa Assim como o torcedor,…

02/07/2026
  • Notícias

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

Flamengo e River Plate (ARG) se enfrentam nesta sexta-feira (03) em amistoso O River Plate…

02/07/2026
  • Manchetes

Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

O que disse Rossi, goleiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal?   Rossi completou três…

02/07/2026
  • Manchetes

Futuro de jogadores e ‘olheiros’ em jogos do Flamengo: Leonardo Jardim define planejamento para jovens em intertemporada em Portugal

O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

02/07/2026
  • Manchetes

Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

O que disse Marcão, pai e empresário de Gerson, sobre Bap, presidente do Flamengo?  …

02/07/2026