Gabigol abre o coração sobre motivação no Flamengo: “Represento a torcida

Compartilhe com os amigos

Atacante encerrou jejum contra o Corinthians e sonha com vida longa no Mais Querido


Titular, ídolo e de volta ao caminho dos gols, o atacante Gabriel Barbosa não esconde a alegria em morar no Rio de Janeiro e jogar no Flamengo, o clube mais popular do Brasil. Para o camisa 9, representar os 42 milhões de apaixonados e vê-los com sua camisa é o que lhe motiva.

Venho para o CT mais cedo, passo pela praia vejo todo mundo com a camisa do Flamengo, com a camisa 9, eu vejo que consigo representar eles de alguma forma e isso é o que me motiva, e enquanto isso me motivar, vou querer ficar aqui — comentou o goleador, em entrevista ao canal “Edu Fui Clear”.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



Gabigol chegou ao Flamengo em janeiro de 2019. Desde então, ele conquistou três Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores da América e uma Recopa. Com 25 anos, ele tem 125 gols pelo Mengão, além de 37 assistências em 191 jogos.

Apesar dos números, o atacante deve ser reserva na partida contra o São Paulo, neste sábado (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Isso porque o treinador Dorival Júnior vai poupar alguns nomes para que o time possa chegar inteiro contra o Corinthians, na próxima terça-feira (09), e garantir uma vaga na semifinal da Libertadores. A provável escalação tem Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Diego Ribas e Victor Hugo; Everton Cebolinha,  Marinho e Lázaro.

Compartilhe com os amigos

Veja também