Gabigol recebe ‘presente inusitado’ de companheiros em meio a aniversário na Argentina

Camisa 9 passou pelo tradicional ‘corredor polonês’


Esta terça-feira (30) foi para lá de especial para a torcida do Flamengo. Isso porque, Gabigol, um dos maiores ídolos da atual geração, fez aniversário. Ao completar 26 anos, o atacante recebeu um presente inusitado dos companheiros em meio ao treinamento realizado na Argentina.

Em clima de muita descontração no treino nesta terça-feira (30), no CT do Boca Juniors, a Casa Amarilla, os atletas prepararam uma espécie de ‘corredor polonês’, atitude muito comum entre os jogadores de futebol. Bem humorado, Gabigol entrou na brincadeira e recebeu alguns tapas para ‘celebrar’ a data especial.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe frisar que Gabigol faz parte de uma das gerações mais vitoriosas da história do Flamengo. Desde 2019 no Rubro-Negro, o camisa 9 tem colecionado títulos importantes, além de ter empilhado recordes e marcas históricas vestindo o Manto Sagrado.

O presente mais desejado por Gabigol, certamente, é uma vitória do Flamengo nesta quarta-feira (31), quando o Mais Querido encara o Vélez Sarsfield (ARG), pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América. A partida acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Parabéns Gabigol ja esta na história do mengao que no seu dia seja presenteado com vitória e gols seus.