Gabigol reclama de cobrança da torcida: “Algum dia vai acontecer de um cara se irritar e ir embora”

Compartilhe com os amigos

Jogador falou sobre vaias de torcedores do Flamengo na temporada


O Flamengo apresenta um grande desempenho nas competições que está participa, em especial, por causa de jogadores que voltaram a se destacar, como Gabigol. O camisa 9, assim como o resto do time, não estava se encontrando, mas com a chegada de Dorival Júnior, as boas atuações voltaram a aparecer. A fases negativas geram alvoroço na Nação, e o atacante contou que se incomoda com o exagero das cobranças da torcida.

— Há 38 anos não ganhava uma Libertadores, há sei lá quanto tempo não ganhava um Brasileiro… E eles estão tendo a oportunidade de viver esse momento. Daqui a pouco, como eu falei, problema zero. O que vai acontecer? Se um dia eu sair, agora os caras vão aposentar, vão chegar caras novos… Mas o que eles fizeram, é eterno para o clube, não precisa você ir lá para o estádio vaiar o cara. Eu acho que é ingratidão — contou Gabigol.

Gabigol participou, nesta quarta-feira (03), de uma entrevista ao canal Fui Clear!, no Youtube, e falou sobre a relação com os rubro-negros. O jogador relembrou que o Flamengo vive um momento único, conquistando títulos que há tempos não apareciam nas estantes da Gávea. Por isso, o camisa 9 acredita que cobranças no estádio, em especial as vaias, não são necessárias e não demonstram a gratidão que os torcedores deveriam ter.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

— Algum dia vai acontecer isso, de um cara se irritar e falar: ‘Valeu, estou indo embora, obrigado pelo carinho, fica com quem vem aí’. É por isso que eu acho que, no Brasil, as pessoas dão valor ou quando para, ou quando vai embora — concluiu o camisa 9 do Flamengo, mostrando sua insatisfação com o modo de agir das torcidas.

A relação de amor e ódio de Gabigol com a Nação rubro-negra segue firme, mas no momento é só de paixão, já que o jogador foi responsável por um dos gols da vitória por 2 a 0, em cima do Corinthians, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O camisa 9 será peça importante do Flamengo para a partida de volta, que acontecerá na terça-feira (09), no Maracanã.

Por sua vez, no Brasileirão, Gabigol deve ser poupado do próximo compromisso do Flamengo, justamente pensando na partida decisiva contra o Corinthians. O Mais Querido encara o São Paulo, no Morumbi, pela 21ª rodada, às 20h30 (horário de Brasília). O confronto será exibido pelo Premiere, no pay per view, mas a transmissão mais rubro-negra será do Coluna do Fla, pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só quer aplausos 👏 esse comédia tem sustentar as críticas quando estiver mau!!!

  • Hater e mané tem em qualquer lugar. A internet deu voz a eles. Tem trouxa aqui achando que por ganhar bem, tem que aguentar calado. São um bando de invejosos. Querem ganhar bem, vão produzir e dêem retorno. Isso é o que Gabigol faz. Quem fala esse tipo de merda deve ser tudo adolescente, que nem conhecem a história recente do Flamengo nos anos 2000, lutando vários anos contra o rebaixamento. Nunca devem ter tido um emprego. Achar que o cara pode ser xingado só porque está ganhando salário em dia…. É cada uma… Vai xingar um funcionário público, que às vezes só faz merda, para ver aonde tu vai parar… Mas não adianta sair do Flamengo por causa disso, Gabigol. Esse tipo de hater, padrão invejoso, está em todos os cantos da internet.

  • Jogador sanguessuga a torcida tem que cobrar mesmo. Os caras ganham salários astronômicos e tem que produzir à altura. O torcedor tem sempre razão véi. Principalmente os que vão ao estádio. Alguns precisam economizar o ir ao estádio e não merecem ver futebol mequetrefe. Se quiser ir embora… já vai tarde!

  • O Gabriel tem razão. Há tempos, a torcida ficou mimada e nada mais importa para ela, senão vitórias e títulos! Mesmo quando não traz troféus, o Flamengo ostenta marcas importantes em relação a performance e desempenho, o que para mim é um grande motivo de orgulho e satisfação! Até mesmo os doloridos vice-campeonatos são importantes (e o Flamengo conquistou muitos estes últimos anos), pois mostra a força do clube!!!

  • Só está falando isso porque a fase é boa. Por acaso ele explicou a falta de vontade de jogar quando o técnico era o Paulo Sousa. De fato, ele tinha problemas de relacionamento e não soube fazer o time jogar, mas que os jogadores o derrubaram não há menor dúvidas. E esse tipo de coisa é inaceitável, “algum dia vai acontecer de um CLUBE se irritar e mandar jogador embora”. Afinal, NENHUM jogador é maior que clube nenhum.

  • GABIGOL não falou de vaias p eles, falou para (de) seus companheiros. E disse c toda a razão. 👏👏👏👏 Falou como amigo, do próprio TORCEDOR. Entendam, botaram palavras na boca do Gabi. Não foi esse o SENTIDO, o título da matéria é um e o conteúdo é outro! É a preguiça de ler ou mesmo a pressa q atrapalha as vezes.

  • Gabigol parece um mongolóide, acho q nem 1% crítica ele, a torcida do Flamengo tá estimada em 40mi, ou seja é bastante gente em termo de quantidade, mas bem pouco em termo de porcentagem, é uma pequena parcela para oq é a torcida do Flamengo, ele tá pensando que tá jogando no Santos ainda ? Ninguém é unanimidade, nem Zico foi. Parece uma criança mimada, se Gabi tivesse a maturidade do Diego Ribas estaria em outro nível.

  • Léo, vitor, vcs não perceberam q o título é fake? Vc caiu DIREITINHO. Deveria ter lido a matéria, do início ao fim. Pois os títulos normalmente mentem o tempo todo.

  • Então vaza logo meu irmão! O Flamengo é maior que você! Estávamos aqui todos esses 38 anos e continuaremos quando vc sair! Tem que aprender a ouvir crítica! Ingrato é você, o Flamengo te fez o jogador que vc é, seu otário.

  • Torcedor não pode ir pela cabeça da mídia, fake, q sempre fará de tudo p ter coisas ruins p dar. Intrigas, brigas DESAVENÇAS mortes, vaias… NÃO pode ser MANIPULADA ir p onde eles querem. Perseguir jogador, vaiar querer expulsar…. Ainda mais nossos CAMPEÕES, do time de JJ! Pura burrice, coisa de trouxa PAPAGAIOS MANIPULADOS dominados, pela mídia. Vichas ENRUSTIDOS na vde nunca foram flamengo tiveram espírito rubros-negro. Ser flamengo é fazer o que fizeram no jogo passado em antes do VITINHO já homenageavam ele gritando seu nome, retribuindo, dando apoio. Parabéns a tal iniciativa q c certeza calou esses otários manipuladinhos e, o principal, mexeu muito c a emoção do próprio, do Vitinho. Mais vale um elogio do várias CRÍTICAS dependendo de onde vêm. A VDE é q a mídia gosta de criar situações assim, porque assim q sempre cresceram em termos de dinheiro, somente. E o eles isso é q vale. P eles o resto, o povo q se dane. Criam estorinhas, fazem o TORCEDOR acreditar em papai Noel, q o presidente não presta, é ditador, e p aí vai… Acordem, antes q percam seus sonhos de vezm

  • Mimado. Acha que joga de graça. E ídolo, mas deveria se preocupar mais com o dentro de campo. Se jogador a ou b quiser ir embora, paga a multa e vai. Flamengo vai continuar aqui e nenhum jogador, nenhum, nem mesmo o Zico e maior que o Flamengo.
    Ganham bem e tem de ser cobrado quando não estão trabalhando direito. Até onde eu sei, qualquer trabalho e assim

  • Se não tem estofo pra jogar em clube gigante cai fora mesmo pq a torcida não é obrigada a aguentar sangue suga como Vitinho ganhando um salário astronômico principalmente em se falando de Brasil onde um salário mínimo só dá pra não morrer de fome o cara ganha um caminhão de dinheiro e não faz o mínimo

  • Gabigol está certíssimo.
    Claro que não dá para ter paciência com quem não demonstra raça (que é o caso do Vitinho), mas enfim, acho que temos um time excelente que é acima da média de qualquer competição que o Flamengo venha a participar.
    Vale ressaltar que má fase é comum “na vida”, ou quem aqui nunca viveu uma crise de alguma forma?
    O momento difícil que passamos há um tempo atrás, foi em virtude de ter um maluco entregando coletes (PS), que ficava tentando inventar coisa que não funcionava (por pura vaidade) em não querer manter a estrutura de jogo implantada pelo JJ.
    DJ, experto, viu que os 4 tentaram reinventar a roda (após JJ) e vazaram do Flamengo, por isso hoje DJ, está mantendo uma pegada próxima ao time de JJ, e o resultado está aí.
    Parabéns DJ, você está sendo um TÉCNICO de verdade, e não um entregador de coletes, como tivemos após JJ.
    Gabigol, você é craque, ídolo… tem todo o apoio da torcida do Mengão.

  • Está jogando de graça? Não recebe salário? Futebol estava aonde a algumas semanas atrás? Na noite?

    Qualquer um que se for o Mengão continuará aqui sempre. Gabigol ainda não aprendeu o básico….

Comentários não são permitidos.