João Gomes manda recado para torcida do Flamengo às vésperas de jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Clubes mais populares do país se enfrentem nesta terça-feira (02), pela Libertadores


A bola vai rolar para Flamengo e Corinthians nesta terça-feira (02), pela partida de ida das quartas de final da Libertadores da América. O confronto entre os dois clubes mais populares do Brasil vale vaga na próxima fase da competição continental. Com a expectativa a mil para o jogo, o Cria do Ninho do Urubu, João Gomes, mandou um recado à torcida do Mais Querido.

Às vésperas do primeiro jogo decisivo pela Libertadores, João Gomes fez uma publicação animando a torcida para o duelo contra o Corinthians. O volante escreveu: “Tudo pronto, amanhã é dia de Libertadores”. O camisa 35 deverá atuar como titular na partida contra os paulistas, isso porque, Dorival Júnior deve repetir o time que venceu o Tolima (COL) por 7 a 1, na fase anterior do torneio.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Sem surpresas, o provável Flamengo que enfrentará o Corinthians na abertura das quartas de final conta com: Santos; Rodinei, Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. A formação é a mesma também que encarou o Athletico-PR, no empate sem gols, no Maracanã, pela Copa do Brasil.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Almejando ‘conquistar a América’ mais uma vez, o Flamengo encara o Corinthians nesta terça-feira (02), pela Copa Libertadores. O pontapé inicial é a partir das às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera. A transmissão do jogo fica a cargo do SBT, na TV Aberta, porém, como de costume, o Coluna do Fla, vai trazer a narração mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diretoria precisa investir no J. Gomes e Lázaro antes de serem aliciados pelos adversários que oferecerão vantagens financeira para deixar o Mengão.

Comentários não são permitidos.