Jornalista equatoriano ‘se assusta’ com contratações do Flamengo: “Não há equipe mais poderosa”

Compartilhe com os amigos

Germán Gallardo disse ainda que o Rubro-Negro é o ‘PSG da América do Sul’


A agressividade do Flamengo na janela de transferências, somado ao já forte elenco que o clube possui nos últimos anos, tem chamado atenção até fora do Brasil. Com a notícia do ‘quase acerto’ de Oscar com o Mais Querido nesta segunda-feira (01), o jornalista Germán Gallardo, do Equador, comparou o poderio do Rubro-Negro com o do Paris Saint-Germain, da França. Ainda de acordo com o comentarista, o plantel do Fla é o mais forte do continente.

VEJA O POST DO JORNALISTA EQUATORIANO

https://twitter.com/gallardogerman/status/1554103653052588038

“Pulgar, Vidal, De Arrascaeta, Gabigol, Everton (Ribeiro) e agora Oscar. O Flamengo é o PSG Sul-Americano. Não há equipe mais poderosa que eles nesta parte do mundo”

Todos os jogadores citados pelo jornalista Germán Gallardo têm passagens pelas seleções nacionais, como Chile, Uruguai e Brasil. No atual elenco, 18 jogadores do Flamengo já vestiram as camisas de seus países. Os outros são: Diego Alves, Santos, Hugo, David Luiz, Rodrigo Caio, Pablo, Filipe Luís, Guillermo Varela, Thiago Maia, Diego, Pedro, Bruno Henrique e Everton Cebolinha.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Recentemente, também, torcedores uruguaios e chilenos ‘se espantaram’ com as voltas de Guillermo Varela e Erick Pulgar para o futebol do continente, com elogios à qualidade do plantel rubro-negro e o favoritismo do Flamengo para a conquista da Copa Libertadores, na visão dos ‘hermanos’. O primeiro briga por uma vaga na Copa do Mundo, em novembro, no Catar. Já o segundo é figurinha carimbada nas convocações do Chile, mas não irá ao Mundial, pois o país não se classificou.

Ainda sem Oscar, que não foi anunciado, e sem Pulgar, sem ritmo de jogo, o Flamengo encara o Corinthians pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O primeiro jogo acontece nesta terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo tem transmissão para todo Brasil na TV aberta, através do SBT. Porém, a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet é no Coluna do Fla, no Youtube, com Rafa Penido. O ‘brabo’ estará acompanhado de Tulio Rodrigues, nos comentários, e Bruno Villafranca e Paula Mattos na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ôh Leandro, como é que você acha que esses jogadores conquistaram uma convocação para as suas seleções? Tirando selfies fazendo carinhas? PQP, é cada um que aparece…

  • Deixa eu bater na madeira…toc.. toc… toc

  • Demorou, mas a diretoria acordou para a necessidade de reformular o elenco, contratando reforço em todos os setores e ainda com jovens subindo para o elenco principal, ainda que fora os já certos que não vão renovar, Vitinho precisa ser negociado urgente, pelo alto salário que tem, e contratar um bom goleiro para disputar com o Santos podendo assim emprestar o Hugo para pegar experiência.

  • A análise tem cabimento, no entanto, apenas nomes não ganham jogo, o que interessa é o desempenho dentro de campo. Isso é que ganha jogo. Vamos esperar que dessa vez a diretoria tenha acertado nos reforços.

Comentários não são permitidos.