Flamengo recusa proposta por Lázaro, e clubes belgas prometem pagar mais caro

Compartilhe com os amigos

Mais Querido aguarda proposta formal das equipes europeias


A passagem de Lázaro pelo Flamengo pode estar perto do fim. O clube carioca recebeu uma proposta do West Ham (ING) pelo meia-atacante. O time inglês ofereceu 5 milhões de libras (R$ 30,57 milhões na cotação atual) pelo atleta. A oferta não agradou o Fla, que pede o dobro pelo jogador. No entanto, dois times da Bélgica, Bruges e Antwerp, demonstraram interesse no atleta, prometendo um valor mais compatível com o pretendido pelo Rubro-Negro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Duas equipes belgas entraram em contato com o Flamengo para contratar Lázaro em definitivo. A proposta feita de maneira formal pelo West Ham não agradou aos dirigentes do Mais Querido, que deram uma resposta negativa aos ingleses. O Rubro-Negro, agora, aguarda a oferta dos outros dois europeus interessados, que prometem oferecer mais para contar com o atacante. A informação foi primeiramente divulgada por Venê Casagrande.

Por enxergar Lázaro como promissor e confiar no potencial do atleta, o Mais Querido estabeleceu uma multa rescisória elevada para quem quiser contar com o jogador. O valor é de 80 milhões de euros, bem acima do oferecido pelo West Ham (ING). Com contrato até 2025 no Flamengo, o meia atacante aguarda as ofertas das equipes belgas para definir seus rumos.

Caso se concretize a negociação, Lázaro se juntará ao volante Willian Arão e ao zagueiro Gustavo Henrique, que foram vendidos pelo Flamengo nesta janela de transferências. Ambos estão no Fenerbahçe (TUR). O Rubro-Negro também perdeu o lateral direito Isla e o volante Andreas, mas em outras forma de saídas. Por outro lado, o Mais Querido contratou os volantes chilenos Pulgar e Vidal, o lateral direito Guillermo Varela e o atacante Everton Cebolinha.

O jovem atleta começou a figurar entre os profissionais em 2020, quando o Flamengo era comandado por Rogério Ceni. Na atual, temporada, no entanto, o jogador ganhou mais sequência no plantel Rubro-Negro. Mesmo ainda fazendo parte dos reservas, em 2022, o jovem de 20 anos, fez 41 partidas, balançando as redes adversárias oito vezes e anotando sete assistências para os companheiros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acaso, falei para vender e ainda por cima, por 5 milhões, ôh idiota?

  • Esse Jone deve fazer parte de parentesco dessa diretoria – O Lázaro jamais deve ser negociado, não tem talento de ouro, mas é uma prata, um reserva que quando joga da conta do recado, 5 milões de libras é muito pouco. Jamais se deve vender um objeto pela primeira oferta, muito menos um jogador em início de carreira, o Lázaro pode render muito mais no futuro.

  • 10 milhões de libras para um jogador que já está há algum tempo no elenco e que apesar de jogar bem, não fez partidas de encher os olhos, acredito estar de bom tamanho. Até consideraria a venda, já que temos dois jogadores de alto nível para a posição (Bruno Henrique e Cebolinha). No entanto, sabendo que ele também joga como meia mais centralizado, acho mais interessante mantê-lo no elenco como reposição para Arrascaeta e Éverton Ribeiro.

  • *CASAGRANDE

  • Começou o mesmo cozimento das outras vezes… No final, vendem por umas MERREQUINHAS a mais. Pelo q o vene cagagrande disse o jogador está bem feliz, por saber que é certo dele irganhar bem lá na Europa? Ora, se tem contrato até 2025 por que oflamengo terá q vender? Sempre a mesma estória. Os paparazzis YOUTUBERS já APOIANDO, dizendo até QUEM DIRIA!, q o flamengo deveria sim ter que vender logo por 5 mi de libras, 6 de euros… O próprio VENÊ… É burro ou é cara de pau? Aliás, os outros morrem de ciúmes p ele ser o queridinho da DIRETORIA, pois está sempre levando as fresquinhas na frente deles… De QQ forma, no fundo são unidos em torno da diretoria, pois sabem q se não agradarem o chefe, não terão nada p dar, e etc. Pois, acreditem, o PRÓXIMO será o MATHEUS FRANÇA! DUVIDO QUE O BANDEIRA C O FLAMENGO DO JEITO Q ESTÁ, GRDE, $$$$, NOUTRO PATAMAR EM COMPARAÇÃO C SUA GESTÃO, VENDERIA, DARIA… NOSSAS CRIAS DESSE JEITO. A IMPRESSÃO Q SE DÁ É Q ESSES CARAS ALÉM DE SE SENTIREM DONOS DO CLUBE SEM NUNCA TEREM SIDO, TAMBÉM SE ACHAM DONOS DAS CRIAS, JÁ Q GORAM ELES QUE BUSCARAM,CONTRATARAM E ETC. COISA DE LOUCO NÉ? P isso acham que podem vender eles por UM REAL?! Força de expressão né? Mas quem SABERÁ de vde os valores, tudo em torno do negócio? O bandeira nunca escondeu nada! Depois q esses caras entraram,cá ajuda das midiaZINHAS… Eles pensam q podem fazer ATÉ em praça pública q nada irá acontecer. Verdade ou mentira? Acredite, se quiser. Outr,o MATHEUS França parece seg ocagao também p q deu p sentir estaria bem animado. Faz curso de inglês… Assim como várias crias. É normal? Seria senão fossem do flamengo, onde QQ time de quinta, intermediário, desconhecido, vem aqui certo de levar sem nem precisar encostar na parede. Levam molinho molinho. Na ÉPOCA do Bandeira só vinha top real Madrid, o Milan, não é GRDE coisa, mas tiveram q pagar 35 p levar o Paquetá. E se chegaram nesse valor, qto esperavam lucrar vender depois? 100 MI de euros?

Comentários não são permitidos.