Notícias

Libertadores: Flamengo utilizará CT do Boca Juniors em preparação para jogo contra o Vélez

Compartilhe

Equipes irão se enfrentar na quarta-feira (31)


Após derrotar o Botafogo por 1 a 0 e se manter firme na luta pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já virou a chave e, agora, se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Vélez (ARG), pela Libertadores. A preparação para o duelo, inclusive, será concluída pelo Fla em solo Argentino, no CT do Boca Juniors.

Antes de embarcar para a Argentina, o Flamengo iniciou os trabalhos focados no jogo contra o Vélez na manhã desta segunda-feira (29), no Ninho do Urubu. Após a conclusão das atividades no Centro de Treinamento, a delegação arrumará as malas para a viagem rumo à Buenos Aires.



Já na terça-feira (30), véspera do confronto contra o Vélez Sarsfield, o Flamengo utilizará o Centro de Treinamento do Boca Juniors para a última atividade. Esta, inclusive, definirá o time titular de Dorival Júnior para o duelo, e poderá contar com o retorno de David Luiz.

Com a possível força máxima, o Flamengo vai até a Argentina para tentar superar o Vélez Sarsfield no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América. A partida será disputada na próxima quarta-feira (31), no Estádio José Amalfitani, às 21h30 (horário de Brasília).

O segundo e decisivo confronto entre brasileiros e argentinos será disputado no dia 07 de setembro, desta vez, em solo carioca: o Maracanã. Flamengo e Vélez Sarsfield se reencontram para brigar por uma vaga na final do torneio continental, e o classificado irá enfrentar o vencedor do duelo entre Palmeiras e Athletico-PR.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026