Libertadores: Vélez dificulta venda de ingressos para torcida do Flamengo para jogo na Argentina

Compartilhe com os amigos

Partida de ida da semifinal do torneio continental acontecerá em menos de uma semana


O próximo compromisso do Flamengo na temporada de 2022 será neste domingo (28), quando o Mais Querido enfrenta o Botafogo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, já de olho no duelo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, o Fla tem enfrentado um problema: o Vélez Sarsfield (ARG) está dificultando a venda de ingressos para a torcida rubro-negra, na partida a ser realizada na Argentina.

O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (31), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina. Faltando pouco menos de uma semana para o embate, a torcida rubro-negra não sabe como será a política de venda de ingressos. Conforme apurado por Bruno Villafranca, da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo entende que a comercialização deve ser feita diretamente pelo Vélez Sarsfield, que ainda não liberou a carga.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Até esta sexta-feira (26), os sócios-torcedores do Vélez Sarsfield terão prioridade na compra online. Até o momento, o Setor Sul do Estádio José Amalfitani segue fechado por determinação da Conmebol, que puniu a equipe argentina. O clube, por sua vez, tenta recorrer. A torcida do Flamengo, vale destacar, terá acesso ao Setor Norte Superior pelo portão 10.

Para o jogo de volta, no Maracanã, marcado para o dia 07 de setembro, a torcida do Flamengo já esgotou os ingressos disponíveis. Com isso, a Nação Rubro-Negra fará festa em casa mais uma vez. Mais de 65 mil torcedores são esperados no estádio na partida que define o grande finalista da Libertadores.

Antes disso, no entanto, o Flamengo precisa focar na disputa do Campeonato Brasileiro. Isso porque, neste domingo (28), o Mais Querido enfrenta o Botafogo, às 18h (horário de Brasília). O clássico carioca acontecerá no Estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É só aplicar a reciprocidade… simples assim. SRN

Comentários não são permitidos.