Notícias

‘Lula da Raça’ rasga elogios a Gabigol e pede para o atacante encerrar carreira no Flamengo

Compartilhe

Ex-dirigente da torcida organizada falou da relação da torcida do Flamengo com jogador


O Flamengo vive nesta temporada um momento glorioso e animador para a torcida. Os rubro-negros estão presenciando as boas atuações do time, como as e Gabigol, que voltou a marcar e ajudar o time. O ex-vice-presidente da torcida Raça Rubro-Negra Lula participou do PODFLA, programa do Youtube do Coluna do Fla, e falou sobre o camisa 9, sem poupar elogios.

Gabigol representa 44 milhões de torcedores dentro das quatro linhas, é mais um torcedor em campo. Eu vejo dessa forma. Eu tenho certeza absoluta que o Gabi sabe que ele não vai viver em clube nenhum do mundo o que vive no Flamengo. A nossa torcida é diferente. Desculpa, é diferente ser Flamengo — contou Lula sobre sua visão do camisa 9.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

O convidado, que estava acompanhado de Tulio Rodrigues e Rafa Penido, fez questão de lembrar a provocação de Gabigol no final da derrota do Flamengo para o Atlético-MG, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Lula apontou o peso da fala do jogador e a importância do discurso para inflamar os torcedores para a partida de volta, que aconteceu no Maracanã. O ex-vice-presidente da torcida Raça ainda fez um apelo a Gabi:

Quando ele falou isso (“vocês vão conhecer o inferno”), ele simplesmente falou: vocês vão saber o que é torcida de verdade. Gabigol, nunca saia do Flamengo. Encerre sua carreira aqui. O Flamengo de hoje pode te dar tudo, tudo que a Europa pode lhe proporcionar — concluiu Lula, mandando recado ao camisa 9 do Mengão.

Amado pela torcida, como o próprio Lula demonstrou, Gabigol está à disposição de Dorival Júnior para os próximos compromissos difíceis que o Flamengo tem pela frente, ambos contra o Athlético-PR. No próximo domingo (14), o Mais Querido irá encarar o time paranaense pela 22ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Logo em seguida, na quarta-feira (17), o Mengão vai até a Arena da Baixada para decidir qual das duas equipes fica com a vaga na semifinal da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026