Marcos Braz desconversa sobre possível renovação com Rodinei: “Tem contrato até 31 de dezembro”

Compartilhe com os amigos

Dirigente abriu o jogo sobre real situação do lateral direito


O grande elenco que o Flamengo formou em 2022 segue realizando uma boa temporada nas competições. Porém, com a permanência de alguns atletas que estão há muito tempo na equipe, os torcedores cobram dos dirigentes mais mudanças, não só com a chegada de reforços, mas também com a saída de alguns jogadores do plantel, como Rodinei. Nesta segunda-feira (29), Marcos Braz falou brevemente sobre a atual situação do lateral.

— Não tem conversa, o Rodinei tem contrato com a gente até o dia 31 de dezembro. Hoje, não tem absolutamente nada — confirmou o dirigente do Flamengo.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro foi entrevistado por alguns jornalistas, incluindo a equipe de reportagem do Coluna do Fla, no Aeroporto Galeão, prestes a embarcar rumo à Argentina, para a semifinal da Libertadores. O dirigente contou que a situação de Rodinei, apesar das especulações, segue do mesmo modo que estava antes: com contrato somente até o final de 2022.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Rodinei vive períodos irregulares no elenco do Flamengo e, por isso, é muito criticado pela torcida, que cobra a saída do jogador. Por sua vez, Braz confirmou que não há conversas em torno da renovação atualmente, mas também não se estendeu sobre a possibilidade do lateral continuar no Mais Querido.

A informação mais recente era que o Flamengo não pretendia renovar com Rodinei. O próprio Marcos Braz declarou a poucos dias que o assunto havia ‘esfriado’. Entretanto, o bom momento do técnico Dorival Júnior melhorou o desempenho de alguns jogadores, incluindo o lateral. A boa fase junto ao time pode impactar na decisão da diretoria do Mengão em relação a extensão do vínculo.

Rodinei, que tem contrato até o final da temporada, segue à disposição do técnico Dorival Júnior para os próximos compromissos do Rubro-Negro. Um dos mais importantes, inclusive, acontece nesta quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília). O Flamengo vai encarar o Vélez (ARG), no Estádio José Amalfitani, pelo primeiro jogo das semifinais da Libertadores. Para manter a tradição, o Coluna do Fla fará a transmissão da partida pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também