Marcos Braz desmente jornalista italiano sobre negociação do Flamengo com time chinês por Oscar

Compartilhe com os amigos

Dirigente rubro-negro revelou que conversou apenas com o jogador


O Flamengo apresentou oficialmente o volante Erick Pulgar, nesta quinta-feira (04), em coletiva de imprensa realizada no CT Ninho do Urubu. Após a entrevista do chileno, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, concedeu detalhes da negociação com Oscar, do Shanghai Port (CHN). Além disso, o dirigente fez questão de desmentir o jornalista italiano Fabrizio Romano, relatando que em nenhum momento entrou em contato com o time chinês.

O jornalista italiano (Fabrizio Romano) falou que nós falamos com o time chinês, mas isso nunca aconteceu. Quando tivemos o conhecimento que ele não completaria a temporada, perguntei valores, mas ali era impossível. Quando a gente foi entendendo que ele não iria voltar para a China, o Flamengo se colocou à disposição dele. É muito ruim um atleta desse nível não poder jogar -, destacou, antes de finalizar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


— De fato, se ele pode morar no Rio, era nossa obrigação saber a realidade salarial. Foram se concretizando situações que eu também não imaginava que fossem acontecer. Quando eu falei que não procedia, tem um mês. Nós nunca conversamos com o Shanghai. agora, vai se passando tempo, o jogador está no Brasil e estamos encurtando as relações -, concluiu.

Vale destacar que Oscar está próximo de ser anunciado pelo Flamengo. A partir de agora, o Rubro-Negro e o staff do meio campista irão alinhar os termos finais para oficializar a chegada do brasileiro ao Mais Querido. O atleta irá assinar contrato de empréstimo até dezembro deste ano, com possibilidade de estender o vínculo por mais alguns meses.

O Flamengo chega à quinta contratação no atual mercado de transferências com a chegada de Oscar. O Rubro-Negro, até o momento, anunciou os volantes Erick Pulgar e Arturo Vidal, o lateral direito Guillermo Varela, e o atacante Everton Cebolinha. Portanto, o técnico Dorival Júnior terá bastante opções no elenco para o restante da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também