Marcos Braz destaca jogador do Flamengo com maior possibilidade de ir à Copa do Mundo

Compartilhe

Vice-presidente de futebol revelou que está na torcida pela convocação de Pedro


O Flamengo é considerado um dos principais clubes do futebol brasileiro que cedem jogadores para a Seleção Brasileira. No momento, o meio campista Everton Ribeiro e os atacantes Pedro e Gabigol são os atletas mais observados pela comissão técnica de Tite, treinador da Amarelinha, para ir à Copa do Mundo. Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, revelou que o camisa 21 tem a maior possibilidade de ser convocado para disputar o Mundial.

— O jogador, hoje, com maior possibilidade de ir à Copa do Mundo é o Pedro, em função da característica dele como jogador, de uma mudança de jogo, de uma mudança tática dentro de um jogo de Copa do Mundo. Eu torço muito para que o Pedro vá para a Copa. Jogador que acreditou no projeto do Flamengo. Torço muito para isso acontecer – ponderou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que Pedro tem sido um dos jogadores que mais evoluíram com a chegada de Dorival Júnior ao Flamengo. Ao lado de Gabigol, o centroavante balançou as redes nos principais momentos do clube na temporada, como na vitória da última terça-feira (09), diante do Corinthians, por 1 a 0, pela volta das quartas de final da Libertadores.

O objetivo de Pedro é conquistar os principais títulos pelo Flamengo e, posteriormente, ser convocado para disputar a Copa do Brasil. Com intuito de manter a boa fase e continuar nos olhos do técnico Tite, o jogador visa a partida deste domingo (14), contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026