Marcos Braz diz o que pensa sobre se tornar presidente do Flamengo no futuro

Compartilhe com os amigos

Dirigente tem longa história no clube e, agora, também está na política do Rio de Janeiro


Multicampeão pelo Flamengo, mas muito criticado pela torcida nos últimos meses, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, mostra muita felicidade no cargo. O dirigente, no entanto, descarta qualquer possibilidade de se candidatar ao posto máximo do clube em 2024 ou em qualquer outro pleito.

Em entrevista ao PODFLA, do Coluna do Fla, na última quinta-feira (04), Marcos Braz abriu o coração, enumerou sonhos pelo Flamengo, mas reforçou: ser presidente não é um deles. Vereador do Rio de Janeiro, o dirigente não deseja concorrer a um cargo político no clube carioca, mas, sim, ser nomeado, seja para vice-presidente ou outra função.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



Não (serei candidato em 2024). Eu acho que essa pergunta é boa de responder. Eu tinha um sonho no Flamengo, que era ser dirigente, vice-presidente e de ser campeão da Libertadores. Completei todos os meus sonhos. É um cargo que você está sempre sendo questionado, embora tenhamos um presidente muito correto e justo. Estou muito feliz. Meu sonho é ser vice-presidente e não presidente. Acho que contribuo bem para o cargo que estou. — comentou Braz.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA 

O dirigente acumula passagens pelo Flamengo. A atual começou em 2019, e Marcos montou o time campeão de “tudo” naquele ano. Antes, também, ganhou o Brasileirão de 2009 e a Copa do Brasil de 2006. No entanto, Braz tem sido criticado pela torcida por não se dedicar integralmente ao clube e também estar na política do Rio. O vice-presidente, aliás, é candidato a deputado federal.

Dentro de campo, o Flamengo encara o São Paulo, no Morumbi, em jogo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (06), e o treinador Dorival Júnior deve poupar alguns nomes. O Rubro-Negro é o quinto lugar e, se vencer, o Mengão pode terminar a rodada no G4. Fato é que a partida terá transmissão do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido e reportagens de Paula Mattos e Bruno Villafranca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tô impressionado…esse Mb demonstra não ter.nenhuma noção da realidade…kkkkk

Comentários não são permitidos.