Marcos Braz revela desejo de renovar contrato de Dorival Júnior no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador tem vínculo até dezembro deste ano com o Rubro-Negro


A chegada do técnico Dorival Júnior ao Flamengo é considerada a melhor contratação do clube em 2022. Desde que o comandante chegou à Gávea, o Rubro-Negro engatou uma sequência de bons resultados, conquistando a classificação para as semifinais da Libertadores e retornando à briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Por este motivo, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, revelou o desejo de renovar o contrato do treinador para a próxima temporada.

— Ninguém contrata técnico ou casa para se separar. Quando você casa, casa para ficar pra sempre. Quero deixar claro com a maior naturalidade possível que nosso pensamento é continuar com Dorival Jr. Nosso pensamento é estar com Dorival como agora, até porque é um processo natural do futebol e da vida. O Dorival acreditou no nosso projeto, acreditou na gente. Foi bom pra ele ter vindo para o Flamengo. A naturalidade é ele continuar. Não contratamos nenhum técnico para demití-lo -, relatou, em entrevista ao jornalista Venê Casagrande.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O contrato de Dorival Júnior vai até dezembro deste ano e, portanto, é preciso renovar o vínculo com o treinador para a próxima temporada. Como mencionado anteriormente, o comandante faz um ótimo trabalho no Rubro-Negro, visto que conquistou a classificação para as semifinais da Libertadores e voltou a brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

Com objetivo de continuar na briga pelo título nacional, o técnico Dorival Júnior foca as atenções para a partida deste domingo (14), contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), com exibição da TV Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também