Neto rasga elogios a Gabigol após vitória do Flamengo na Libertadores: “Só não é melhor que o Neymar”

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 da Gávea marcou um dos gols do Rubro-Negro diante do Corinthians


O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0, na última terça-feira (02), pela ida das quartas de final da Libertadores da América. Um dos grandes destaques da partida, que foi realizada na Neo Química Arena, foi Gabigol, que marcou o segundo gol do Rubro-Negro no duelo. Por conta da ótima exibição no confronto, o ex-jogador Neto rasgou elogios ao camisa 9, destacando que o atleta só não é melhor que o Neymar no ataque da Seleção Brasileira.

— O Gabigol só não é melhor do que o Neymar. Depois do Neymar, nenhum atacante do futebol brasileiro é melhor do que o Gabigol. Vinicius Júnior ou o Gabigol? Gabigol! Deixa o Vinicius Júnior, o Richarlison e o Rodrygo na reserva, faz um meio-campo forte e coloca o Gabigol e o Neymar no ataque. O Brasil ganha a Copa! Mas você, Tite, vai levar a sua família – ponderou, no programa Os Donos da Bola.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que o técnico da Seleção Brasileira, Tite, compareceu na Neo Química Arena para acompanhar o confronto entre Flamengo e Corinthians. No estádio, o treinador da Amarelinha observou o golaço de Gabigol, ampliando o placar no clássico interestadual e garantindo uma boa vantagem para o Rubro-Negro no duelo de volta das quartas de final da Libertadores.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo foca as atenções para a partida contra o São Paulo, neste sábado (06), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi, na capital paulista, e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A verdade é que Gabigol e Pedro deveriam ser convocados. Mas com o paneleiro do Tite, nem vou perder meu tempo assistindo os jogos, caso ele não convoque nenhum atleta do plantel rubro-negro! Inclusive, até o Éverton Ribeiro merece estar na lista dos selecionáveis!

  • Infelizmente, Gabigol não esteve bem nas oportunidades que teve na seleção do Tite e outros jogadores se saíram melhor. Contudo, acho que Gabigol é e está melhor do que Matheus Cunha, Gabriel Jesus e, principalmente do que Firmino. Como Pedro também pode ser incluído na lista, pois tem estilo diferenciado, e também joga no Brasil, Gabigol pode ficar fora desta lista.
    Os olhos de Tite sempre dão preferência a jogador em atividade na Europa, sob a alegação de que eles estão acostumados à intensidade do futebol praticado naquele continente, esquecendo que se o Brasil impuser o seu estilo, vai ser sempre melhor do que eles.
    Tentar jogar como europeu é derrota certa, pois neste estilo de correria e porrada, eles são os melhores. Os europeus não têm “cintura” e nem “enganação”. Futebol é um esporte em que se deve ter ginga e malícia. Drible é sinônimo de enganar o adversário e isto quem faz melhor é o brasileiro.
    Gabigol na seleção seria sinônimo de movimentação e possibilidades de gol.

Comentários não são permitidos.