“Novo Paquetá”: advogado influente no futebol revela apelido de joia do Flamengo na Europa

Compartilhe com os amigos

Victor Hugo tem sido um dos destaques da “equipe B” do Rubro-Negro


Inúmeros jogadores vêm sendo revelados no Flamengo e, por isso, os clubes europeus têm monitorado as categorias de base do Rubro-Negro. Victor Hugo, de somente 18 anos, já está com os holofotes voltados para si e, inclusive, é chamado de “novo Lucas Paquetá” no mercado internacional, como revelou Marcos Motta, um dos principais advogados desportivos do mundo.

Victor Hugo é o ‘dono do meio campo‘ do Flamengo no time alternativo, utilizado por Dorival Júnior no Campeonato Brasileiro. As atuações da joia rubro-negra vêm chamando a atenção. Não à toa, advogado de Neymar, Marcos Motta revelou: “Aqui na Europa, Victor Hugo já é chamado de o “novo Paquetᔓ, escreveu por meio do perfil pessoal na rede social do Twitter.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


O advogado revelou o apelido da joia do Flamengo em resposta a um torcedor rubro-negro, que projetou: “A próxima (venda multimilionária) será Victor Hugo, do Flamengo, Doutor“. Com somente 18 anos, o atleta do Mengão já soma 21 partidas disputadas pelo profissional, com três gols marcados e três assistências.

Diversos clubes europeus, inclusive, têm sondado o meio campista, demonstrando interesse em contratá-lo. O Flamengo, no entanto, quer ter calma com o jogador, pois deseja tê-lo por mais tempo no clube. Entretanto, dependendo da proposta, os dirigentes aceitam vendê-lo, mas tem que ser algo extremamente vantajoso aos cofres do Fla.

Victor Hugo, por sua vez, está focado na partida de ida das semifinais da Libertadores da América. O jogador foi relacionado para o confronto com o Vélez Sarsfield (ARG), nesta quarta-feira (31). O embate será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani. O duelo de volta ocorre no dia 07 de setembro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Victor Hugo é um jogador em formação e o Paquetá é isso que estamos vendo aí. O Victor Hugo é mais meia armador com fato repertório e será mais jogador que o Paquetá. Por isso, a direção do Fla jamais pode pensar em soltar essa joia tão cedo. Assim, como o João Gomes e Lázaro. Quanto ao Matheus França, Dorival deveria dar mais oportunidades a esse garoto, no time B, fazendo o meia campo avançado com o Victor Hugo, estilo 4-4-2.

  • Menos Raul. Apesar de não ter a mesma força, o Paquetá tem mais domínio de bola e mais visão de jogo. Porém, o Victor ainda é um jogador em formação e no que depender do seu desenvolvimento, talvez supere o Paquetá nestes aspectos. Até lá…

  • Vitor Hugo tende a ser melhor que Paquetá. A comparação deveria ser feita com craques semelhantes a ele em termos de passada, maneira como articula as jogadas e capacidade de “pisar dentro da área”, transformando-se em um centroavante. Para mim, Kaká e Raí são os que mais e assemelham ao seu estilo.

  • Existem semelhanças de estilo de jogo, entre os dois, mas acho o Paquetá mais veloz e um pouco mais habilidoso.

Comentários não são permitidos.