Pai do Corinthians! Gabigol destrói na Libertadores, e rubro-negros não perdoam time paulista marca

Compartilhe com os amigos

Atacante marcou o segundo gol do Rubro-Negro


Nesta terça-feira (02), o Flamengo derrotou o Corinthians por 2 a 0, pela ida das quartas de final da Libertadores da América. Um dos autores dos gols foi o atacante Gabigol, que recebeu a bola do lateral direito Rodinei e finalizou no canto direito do goleiro Cássio, ampliando o placar para o Mais Querido. Após o tento marcado, os torcedores rubro-negros rasgaram elogios ao camisa 9 da Gávea.

VEJA REAÇÕES:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Gabigol balançou as redes logo no início do segundo tempo, aos seis minutos. O lateral direito Rodinei fez uma linda jogada e arrancou para o campo de ataque, deixando os marcadores corinthianos para trás. Logo em seguida, o defensor deu o passe para o camisa 9 da Gávea, que limpou o lance e finalizou no canto esquerdo do goleiro Cássio.

Com a vitória de 2 a 0, o Flamengo abre uma ótima vantagem para o jogo de volta, no próxima terça-feira (09), no Maracanã. O Mais Querido poderá perder o confronto por um gol de diferença que irá avançar para as semifinais da Libertadores da América. Vale destacar, inclusive, que os ingressos para os torcedores rubro-negros já estão esgotados.

O Flamengo, agora, foca as atenções para a partida deste sábado (06), contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Morumbi, em São Paulo, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O duelo terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também