Pedro é alvo do Fenerbahçe, diz jornalista turco

Compartilhe com os amigos

Atacante de 25 anos está na lista de desejos do treinador Jorge Jesus


A paixão do Fenerbahçe (TUR) por jogadores do Flamengo parece não ter sido saciada com as compras de Willian Arão e Gustavo Henrique. Depois de contratar o volante e o zagueiro do Mais Querido, o clube de Istambul agora mira o atacante Pedro para reforçar o elenco já nesta temporada. Como moeda de troca, a equipe europeia pode envolver Diego Rossi na negociação.

Segundo informações do jornalista turco Hakan Kurt, o técnico português Jorge Jesus indicou Pedro como bom nome para a diretoria do Fenerbahçe ir atrás nesta janela de transferências. Em contrapartida, o clube de Istambul pode envolver o atacante uruguaio Diego Rossi nas conversas, além de uma boa quantia em dinheiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O uruguaio Diego Rossi, inclusive, já esteve nos planos do Flamengo. Em consulta feita no começo do ano, o Rubro-Negro não conseguiu avançar em conversas com o Fenerbahçe pelo atacante de 24 anos, justamente por conta do valor elevado da transação. Em contrapartida, Marcos Braz, vice-presidente do Fla, deixou a entender que não desistiu de vez do jogador ofensivo.

Jorge Jesus, por outro lado, tem o desejo de contar com Pedro, mesmo depois da eliminação precoce do Fenerbahçe na Champions League 2022/23, onde caiu nas preliminares, para o Dínamo de Kiev (UCR).  Sendo assim, o centroavante de 25 anos do Mais Querido é o terceiro nome da lista de indicados pelo comandante português. O volante Willian Arão e o zagueiro Gustavo Henrique, diga-se de passagem, já foram contratados pelo clube europeu.

O Fenerbahçe não é o único clube do velho continente interessado no futebol de Pedro. Além dos turcos, Fulham (ING), Crystal Palace (ING), Lazio (ITA) e Napoli (ITA) também observam o atacante do Flamengo. O camisa 21 do Mengão, vale lembrar, vive boa fase e ganha espaço no time de Dorival Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se eles quiserem, podemos negociar o Diego Rossi e ceder Marinho e Vitinho!!!

  • O Fla recusou 20 milhoes + percentual de outro jogador do Palmeiras. O Fener não tem condições. Pedro vale mais de 30 milhões, vendê-lo por menos que isso seria um crime.

  • O Fla recusou 20 milhoes + percentual de outro jogador do Palmeiras. O Fener não tem condições. Pedro vale mais de 30 milhões, vendê-lo por menos que isso seria um crime.

  • Materia para ter clique gente. O fener gastou na maior contratacao da historia 14milhoes de euros, valor este alias que o Flamengo pagou pelo Pedro.

    Não há chance nenhuma do clube vender o Pedro por esta quantia. Temos que parar de sindrome de vira latas…. O Flamengo hoje é mais atrativo tecnica e ainda pode concorrer financeiramente com equipes do tamanho do fener

  • Fiquem tranquilos… isso é só especulacao p ter clique.

    A maior contratação da historia do fener foi 14milhoes de euros (quantia alias que o Fla pagou pelo Pedro, e isto ocorreu uma unica vez. Não há a menor possibilidade de o Flamengo vender o Pedro por um valor perto disso. E tb acho que o Pedro nao iria sair nesse momento do Flamengo por nada… estando tao perto de ir para uma copa

  • Pedro, não.
    Aceitamos propostas para Vitinho, Diego Ribas e Diego Alves.

  • Esses caras querem tudo, diretoria tem que bater o pé e afirmar, só sai se pagar a multa rescisória total!!!!

  • não…

Comentários não são permitidos.