Pulgar foge de polêmicas extracampo: “Fora do Flamengo, não respondo”

Compartilhe com os amigos

Chileno chega para reforçar ainda mais o elenco Rubro-Negro


Erick Pulgar concedeu a primeira entrevista coletiva nesta quinta-feira (04), no CT do Ninho do Urubu. O chileno já havia treinado com os novos companheiros e, inclusive, já foi regularizado para as competições que o Flamengo tem pela frente na temporada. Desde antes da chegada do atleta, o jogador estava envolvido em polêmicas, porque foi investigado por violência sexual, e pelo fato de ter atropelado e matado um senhor, em 2013. O volante foi questionado sobre o tema pelos jornalistas.

Sobre esses assuntos, fora de futebol, eu falo muito pouco. Tudo que me pediram até o momento já está fechado e estou desfrutando o Flamengo. Perguntas fora do Flamengo eu não respondo — limitou-se a dizer o chileno. Enquanto o jogador estava em fase de negociações com o Rubro-Negro, torcedores puxaram uma campanha #PulgarNão nas redes sociais por causa das polêmicas envolvendo o atleta.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


De forma oficial, o jogador foi apresentado de forma oficial nesta quinta (04). Erick Pulgar jogará junto com o compatriota Arturo Vidal, também recém-contratado pelo Flamengo. O novo camisa 5 da Gávea destrinchou os motivos pelos quais está animado para vestir o Manto Sagrado.

O desejo de querer jogar aqui é pelo grande clube que é, pela historia, suas conquistas, sua torcida, um ambiente maravilhoso. Quando Mauricio (Isla) estava aqui, já falava com ele sobre como era o grupo, a torcida, os jogos. Quando tive a oportunidade, falei do meu desejo e agora estou aqui — afirmou.

O jogador custou aos cofres rubro-negros, 2,8 milhões de euros (cerca de R$ 14,98 milhões, na cotação atual), em negócio realizado com a Fiorentina, da Itália. Erick Pulgar, de 28 anos, disputará posição no setor de meio campo com o compatriota Arturo Vidal, e também com Thiago Maia, João Gomes e Diego Ribas.

Compartilhe com os amigos

Veja também