O camisa 9 atualizou a ‘comemoração’ criada pelo atacante Souza ‘Caveirão’
O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 neste domingo (28) e, com a vitória, encurtou a distância de nove para sete pontos para o líder Palmeiras. Além do poder de decisão, Gabigol rouba a cena quando o assunto é tirar onda com os rivais. Não à toa, após o triunfo do Fla diante do Alvinegro, um vídeo flagrou o momento em que o camisa 9 provocou a torcida adversária.
Na cena, é possível ver Gabigol fazendo o sinal do ‘chororô’, símbolo que passou a ser atribuído à torcida do Botafogo. Souza, conhecido como ‘Caveirão’, atacante do Fla em 2007 e 2008, ‘inventor’ da comemoração que ficou muito conhecida ao longo do tempo, chegou a dizer que queria ‘repeteco’ neste domingo (28).
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
CONFIRA O VÍDEO:
ATENÇÃO: CHORORÔ ATUALIZADO ??? pic.twitter.com/5NOD80LOO6
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) August 28, 2022
Vale ressaltar ainda que, após o embate, Gabigol também conduziu a festa da torcida do Flamengo nas arquibancadas do Estádio Nilton Santos. Na ocasião, o camisa 9 apareceu cantando junto com os torcedores e ainda arremessou o Manto Sagrado em direção à Nação.
Agora, depois de ter reassumido a vice-liderança do Brasileirão, com 43 pontos, o Flamengo precisa virar a chave para focar na disputa da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (31), o Mais Querido encara o Vélez Sarsfield (ARG), pelo jogo de ida das semifinals da competição continental. O confronto acontecerá no Estádio José Amalfitani, na Argentina, a partir das 21h30 (horário de Brasília).