Rodrigo Caio publica mensagem especial em meio à possibilidade de nova cirurgia no joelho

Compartilhe com os amigos

Jogador terá dias decisivos para definir método de tratamento da lesão 


Com um elenco cada vez mais recheado de craques, o Flamengo segue vivendo um drama em relação a um jogador específico: Rodrigo Caio. Em meio à possibilidade de precisar passar por um novo procedimento cirúrgico, o zagueiro usou as redes sociais para publicar uma mensagem de motivação.

Rodrigo Caio está afastado dos gramados desde o dia 10 de julho, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo, no jogo contra o Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem um diagnóstico completo, o jogador corre o risco de precisar realizar uma artroscopia. Em meio a isso, no Twitter, o zagueiro postou uma foto feita no Ninho do Urubu, com a legenda: “Fé”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O jogador está prestes a completar um mês sem entrar em campo. Entregue ao Departamento Médico do Flamengo, Rodrigo Caio tem realizado uma série de avaliações e, após este processo, o DM irá decidir a forma de tratamento mais indicada para o zagueiro: tratamento conversador (sem cirurgia) ou artroscopia (procedimento cirúrgico).

Vale ressaltar que, a princípio, Rodrigo Caio vem se tratando da forma convencional. Sendo assim, sob supervisão do Departamento Médico do Flamengo, o zagueiro segue realizando atividades na academia. Agora, o atleta começou a fazer alguns trabalhos no campo para sentir como o joelho irá reagir.

Ainda longe dos gramados, Rodrigo Caio segue torcendo pelo Flamengo à distância. Neste sábado (06), o Mais Querido enfrenta o São Paulo, na 21ª do Campeonato Brasileiro. No Estádio do Morumbi, o Rubro-Negro entra em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodrigo Caio é um exemplo de superação e caráter, tendo convivido com tantas lesões em decorrência da violência dos adversários e da vista grossa dos juízes.
    Mesmo não entrando em campo certamente ele dá sua contribuição para o grupo. E quando está em campo é pura arte, o melhor zagueiro nascido no Brasil.
    Espero que desta vez sua recuperação seja breve (ele não tem culpa pela barbeiragem que fizeram numa simples artroscopia).
    Sucesso!!

  • E o flamengo ainda renovou o contrato com esse canela de vidro, com aumento de salário ainda por cima.

  • O Fla é a maior mãe do mundo…….alimenta cada um……

  • Essa. Coluna se supera a cada matéria… “Tratamento conversador” Rodrigo Caio deve estar trocando o maior papo com o joelho… Pqp🤔

  • Essa. Coluna se supera a cada matéria… “Tratamento conversador” Rodrigo Caio deve estar trocando o maior papo com o joelho… Pqp🤔

Comentários não são permitidos.