Rogério Ceni sofre com oito desfalques no São Paulo para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Tricolor deve utilizar time misto, enquanto o Rubro-Negro irá quase 100% reserva


O Flamengo entra em campo logo mais para enfrentar o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni, técnico do Tricolor, tem alguns problemas para escalar a equipe, como o fato de ter oito desfalques para o confronto com o Mengão.

Jandrei sofreu um trauma nas costas e é ausência confirmada, assim como André Anderson, que está com dores musculares. Walce, Caio, Luan e Arboleda passaram por cirurgias e estão em período de recuperação. Luciano e Luizão receberam o terceira amarelo na última rodada e, por isso, cumprem suspensão contra o Flamengo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Com os oito desfalques, Rogério Ceni terá problema para escalar o time. Isso porque, o técnico quer poupar os titulares, mas há poucas peças de reposição. Ceni, então, deve utilizar alguns dos principais atletas na partida, escalando, assim, uma equipe mista.

O Flamengo, por sua vez, irá com time quase 100% reserva, apenas com o goleiro Santos de titular, pois não participa do rodízio. Dorival Júnior está focado no confronto de volta das quartas de final da Libertadores da América, contra o Corinthians, na terça-feira (09) – duelo de ida foi 2 a 0 para o Mengão.

Sendo obrigado a dividir as atenções com o Campeonato Brasileiro, o treinador decidiu colocar os titulares no banco de reservas, para não tomar susto na Libertadores. São Paulo x Flamengo acontece às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (06), no Estádio do Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também