Rubro-negros fazem longa fila na madrugada em busca de gratuidade para Flamengo x Corinthians

Compartilhe com os amigos

As bilheterias abrem na manhã desta sexta-feira (05)


Por: Bruno Villafranca e Pedro Paulo Catonho

Com ingressos esgotados desde terça-feira (02), apenas pessoas com direito a gratuidade ainda podem ter a chance de garantir acesso ao Maracanã para o jogo entre Flamengo e Corinthians, pela volta da fase quartas de final da Libertadores, terça-feira (09). Na noite desta quinta-feira (04), muitos rubro-negros já estavam na fila aguardando a abertura das bilheterias, prevista para acontecer às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (05).

Serão distribuídos cerca de dois mil ingressos gratuitos, garantidos por lei, para o jogo de terça-feira (09). Podem retirar as entradas menores de 12 anos (não há necessidade para bebês de colo), adultos a partir dos 65 anos, pessoas com deficiência e acompanhante. É preciso apresentar documento original com foto e CPF para a retirada dos ingressos, pois são emitidos com nome, para evitar ação de cambistas.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


VEJA A FILA ÀS 12H35 DA MADRUGADA DE QUINTA PARA SEXTA-FEIRA

https://twitter.com/bruvillafranca/status/1555397006478172160?s=12&t=A6EIMWciqPFvBrZOAgOtow

A expectativa de público é de mais de 65 mil pessoas. Os ingressos para o duelo entre Flamengo e Corinthians se esgotaram na terça-feira (02) pela manhã, ou seja, antes mesmo do jogo realizado na Neo Química Arena, onde o Mais Querido venceu por 2 a 0, na partida de ida. O confronto do Maracanã acontece na próxima terça-feira (09), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O Mengão pode até perder por um gol de diferença para se classificar para a fase semifinal, onde enfrentaria um argentino (Velez Sarsfield ou Talleres).

Antes do reencontro com o Corinthians, o Flamengo volta a campo no sábado (06), pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no Morumbi. O Mais Querido deve mandar a campo um time alternativo, visando o encontro com o time do Parque São Jorge. A provável escalação de Dorival Júnior é: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego Ribas, Arturo Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.

Compartilhe com os amigos

Veja também