Saiba onde assistir a Palmeiras x Flamengo pelo Brasileirão neste domingo

Compartilhe com os amigos

Rede Globo transmite duelo para quase todo o Brasil, e Coluna do Fla comanda narração pé-quente no YouTube


O Flamengo encara o Palmeiras, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (21). O confronto é importante para o Rubro-Negro, que precisa vencer para seguir vivo na disputa pelo título da competição nacional. A partida terá transmissão da Rede Globo, na TV aberta, para quase todo o Brasil e narração do Coluna do Fla, no YouTube.

No comando da transmissão da Rede Globo, estará o narrador Luis Roberto, ao lado dos comentaristas Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci, que será responsável pela Central do Apito. Além da TV aberta, o Premiere também exibirá o duelo com narração de Milton Leite, e comentários de Ana Thaís Matos, Zé Roberto e PC Oliveira, através do pay-per-view.

Apesar disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta a partida enquanto os repórteres Bruno Villafranca e Paula Mattos ficam ligados nos detalhes do embate.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

 

ASSISTA AO VIVO COM O COLUNA DO FLA:

Cabe lembrar que a partida tem ‘ares’ de decisão. Isso porque, em caso de vitória, o Flamengo retoma a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos e, de quebra, diminui a diferença de nove para para seis pontos em relação ao Palmeiras, que tem 48 na liderança do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também