Notícias

SAIU! Flamengo está escalado para jogo decisivo contra o Corinthians

Compartilhe

Mais Querido chega no Maracanã com vantagem na partida


O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira (09), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Corinthians, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Para a partida decisiva, o técnico Dorival Júnior definiu a escalação e o Fla vai com força máxima.

Titulares: Santos; Rodinei, David Luiz, Leo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Reservas: Hugo, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, Vidal, Diego Ribas, Victor Hugo, Lázaro, Vitinho, Everton Cebolinha e Marinho.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para a partida, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com três jogadores: Diego Alves, Rodrigo Caio e Bruno Henrique. O goleiro está em fase final de recuperação física; o zagueiro está tratando de um problema no menisco do joelho esquerdo; e o atacante se recupera de cirurgia no joelho direito. Além do trio, as contratações mais recentes, Erick Pulgar e Guillermo Varela, também não estarão à disposição.

Para avançar à semifinal da Libertadores, de cinco possibilidades, três são favoráveis ao Flamengo. Isso porque, qualquer vitória ou empate, classifica o Mais Querido. Além disso, caso o Rubro-Negro perca por um gol de diferença independentemente do placar, o Fla também se garante na próxima fase da competição. Veja todas as chances.

Flamengo e Corinthians medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do SBT, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla, comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026