São Paulo x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Saiba todos os detalhes do confronto entre as equipes


O Flamengo enfrenta o São Paulo neste sábado (06), às 20h30 (horário de Brasília). O confronto será disputado no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla busca manter o grande momento na temporada, pois não perde desde 10 de julho, quando a equipe reserva foi derrotada por 1 a 0 pelo Corinthians, pela competição de pontos corridos.

Nos sete jogos seguintes após aquele revés, o Flamengo venceu seis, com duas goleadas e vitórias convincentes sobre Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e o próprio Corinthians, pela Libertadores da América – ambas por 2 a 0. Dorival Júnior, no entanto, irá ir para o jogo de time quase 100% alternativo, com exceção de Santos, que não participa do rodízio.



O São Paulo, por sua vez, busca se recuperar no Campeonato Brasileiro, já que não vence desde a 15ª rodada do torneio, quando bateu o Atlético-GO. Nesse período, foram quatro empates e uma derrota. É possível que o técnico Rogério Ceni ganhe o reforço de Patrick e Alisson, que se recuperam de lesões.

Embora tenha vencido a partida de ida das quartas de final da Libertadores, aplicando 2 a 0 no Corinthians, o Flamengo entende que o reencontro com a equipe do Parque São Jorge, marcado para terça-feira (09), no Maracanã, é o compromisso mais importante da semana. Por isso, Dorival, como dito, poupará a equipe principal e repetirá a formação que goleou o Atlético-GO no último sábado (30), por 4 a 1. Vidal e Cebolinha, dois principais reforços contratados na janela, serão titulares.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X FLAMENGO
Local: Morumbi, São Paulo – SP
Data: 06 de agosto de 2022, sábado
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (CBF/SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (CBF/SC) e Alex dos Santos (CBF/SC)
VAR: Adriano Milczvski (CBF/PR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
SÃO PAULO: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Galoppo, Nikão, Talles Costa e Reinaldo; Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.

FLAMENGO: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego Ribas, Arturo Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.
Técnico: Dorival Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também