Rubro-Negros se queixam de preços e abertura surpresa de nova carga
De olho na decisão da Copa do Brasil, o Flamengo encara o São Paulo, na manhã desta quarta-feira (24), no Morumbi, em jogo da ida da semifinal da competição. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), e, como sempre, a Nação estará presente. Apesar disso, alguns torcedores reclamam de alguns pontos da venda de entradas.
O time paulista anunciou que a venda para visitantes seria só online e estava esgotada. No entanto, alguns torcedores do Flamengo conseguiram mais bilhetes, nesta manhã (24), e em uma bilheteria do Morumbi, o que confunde muita gente. Os rubro-negros também se queixam do valor da inteira: R$ 200. As informações foram publicadas inicialmente pela jornalista Raisa Simplicio. Nenhuma das duas cargas foi revelada.
Veja algumas reações
Tinha esgotado no site desde o dia que iniciaram as vendas. DO NADA tão vendendo na bilheteria do Morumbi? Ai ai…
— Mengão Sempre ᶜʳᶠ (@mengaosempre81) August 24, 2022
Na internet não tem e na bilheteria tem ?
Qual sentido disso?
— Leofacuri (@leofacuri) August 24, 2022
em que lugar dizia que ia ter venda de ingressos hj, no dia do jogo, na bilheteria do morumbi?????????
— Lucca #FORALANDIM (@lucca_gtz) August 24, 2022
Assim como a torcida do Flamengo, a do São Paulo também promete esgotar todos os ingressos e comprou mais de 40 mil ingressos antecipadamente. O jogo da volta será só daqui a três semanas, em 14 de setembro, no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília) Os rubro-negros já adquiriram cerca de 50.000 bilhetes, que devem se esgotar até esta quinta-feira (25). Quem avançar, encara Corinthians ou Fluminense na decisão.
Para a partida de logo mais, o Flamengo não poderá contar com Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Diego Alves, todos machucados. Além do trio, a dupla formada por Guillermo Varela e Erick Pulgar também é baixa, pois não foi inscrita na competição. Por outro lado, o técnico Dorival Júnior tem todos os titulares à disposição. Assim, a provável escalação do Rubro-Negro tem Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.