
FOTO: Marcelo Cortes/ Flamengo
Após classificação do Flamengo para as semifinais da Libertadores, contra o Corinthians, com a vitória por 1 a 0, a torcida rubro-negra aproveitou para debochar e provocar os paulistas, não só no Maracanã, como também nas redes sociais, na noite desta terça-feira (09). Brincadeiras de todos os tipos e o humor característico da ‘FlaTwitter’ estavam presentes nos comentários das páginas do Alvinegro.
CONFIRA PUBLICAÇÕES:
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Ao longo da semana, a torcida do Corinthians criou um movimento na expectativa de um ‘milagre’ no Maracanã, torcendo pela virada da equipe paulista. Porém, com a eliminação alvinegra, os flamenguistas aproveitaram a deixa para fazer chacota com a campanha criada pelos adeptos do time paulista.
Com a classificação, o Flamengo agora disputa as semifinais da Copa Libertadores da América. O adversário será conhecido nesta quarta-feira (10), quando Talleres (ARG) e Vélez Sarsfield (ARG) se enfrentam em Córdoba, na Argentina. No primeiro jogo, o Vélez levou a melhor por 3 a 2 e, portanto, joga por um empate para enfrentar o Rubro-Negro. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília).
O jogo de ida da semifinal acontece na semana do dia 31 de agosto. Já a volta está programada para 6 ou 7 de setembro. As datas ainda serão divulgadas oficialmente pela Conmebol. Antes, porém, o Flamengo terá compromissos pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Coincidentemente, o Mengão encara o Athletico-PR duas vezes seguida: domingo (14), às 16h (horário de Brasília), pelo Brasileirão; e quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), pelo mata-mata nacional.
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…
Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…
Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…
Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…