Vale tudo? Jogador do Flamengo leva tesoura por trás, e juiz sequer dá cartão

Compartilhe com os amigos

Wilton Pereira Sampaio foi alvo de reclamações dos jogadores rubro-negros


O Flamengo venceu por 2 a 0 o Athletico-PR neste domingo (14), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em mais um jogo com Wilton Pereira Sampaio sendo juiz principal em partidas do Mengo, o árbitro foi alvo de muitas críticas dos torcedores e jogadores do Rubro-Negro.

Com muitas faltas duvidosas e parando o jogo a todo o momento, Wilton Pereira Sampaio acabou irritando os jogadores do Flamengo no primeiro tempo. Um lance aos 38 minutos inicial, foi crucial para o time perder a paciência com o árbitros. O jovem Victor Hugo, com o domínio por completo da bola, acabou levando uma entrada muito dura do volante Alex Santana, do Athletico-PR. O juiz, vendo o lance de perto, sequer deu falta e cartão para o adversário.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Vale destacar que o Flamengo passou por arbitragens bem fracas recentes. Contra o mesmo Athletico-PR, inclusive, pelas quartas de Copa do Brasil, o Mengo teve muitas reclamações do juiz do confronto. O arbitro naquela ocasião era Luiz Flávio de Oliveira (FIFA).

Em meio a muitas reclamações, o Flamengo venceu o confronto deste domingo (14) e chegou a sétima vitória seguida no Brasileirão. Com isso, o Mengo chegou a 39 pontos, chegando na segunda posição da tabela. Sem muito tempo para comemorar, o Rubro-Negro já muda o foco para o compromisso decisivo pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (17), o Mais Querido enfrenta o mesmo Athletico-PR, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final do mata-mata nacional. O embate acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em se tratando de CBF, que é quem escala os árbitros, eu espero qualquer coisa. Na quarta feira, devem escalar um árbitro paranaense torcedor do Pathético para apitar o jogo. No domingo que vem, escalam um paulista torcedor do Palmeiras. Não duvido nada. Chega a ser comovente o jeito que querem dar de qualquer maneira um título nacional às peppas, e principalmente evitar que o Flamengo ganhe algum. E ainda tem anti histérico, desesperado, nervosinho e obtuso que diz que o Flamengo se beneficia das arbitragens….kkkkkkkkkkkk patético…

  • Tomara q na quarta-feira a gente tenha uma arbitragem mais correta e imparcial, além de muito competente.

  • Esse juiz parece muito COMPETENTE, porém dá a impressão que ele conduz o jogo p onde ele quiser. Ou seja, apita corretamente qdo quer… Se fosse ruim não iria apitar na copa, PORÉM, devem prestar mais atenção nele, porque juiz não pode favorecer um e prejudicar o outro, ou seja, tem q ser correto e TOTALMENTE imparcial. ATÉ p não ficar c má fama. Eu acho q os clubes deveriam vetar juízes, sim, desde q apresentasse motivos, provas incontestável de q ele apita mal p o clube.

  • Não é um árbitro ruim, mas não tem um critério para definir suas decisões. Já prejudicou o Gabigol, por isso.
    Está difícil achar um juiz com decisões criteriosas bem definidas.
    O VAR também tem atuado mal.
    A tesoura que o jogador do Mengão levou, poderia tê-lo tirado do jogo. Era o momento do VAR chamar o juiz para rever o lance.
    Estão tentando tirar o Gabigol e o Arrascaeta do próximo jogo por atos semelhantes. Qual o critério?
    Volto a mencionar o comportamento do Hugo Moura, que claramente estava tenso em enfrentar o Mengão, e baixou a porrada, sem ter levado qualquer advertência. Alguns jogadores do CAP foram bastante violentos no jogo anterior e hoje, também chegavam nos nossos jogadores com bastante virilidade (faltosa).
    O Mengão é o time que tem a atenção dos demais e muita pressão deve estar acontecendo sobre arbitragem, nos jogos do clube.

  • Não o acho um árbitro ruim ou mal intencionado, todavia hoje, se ele tivesse tomado as decisões corretamente, o patético paranaense NÃO terminaria o jogo com 11 jogadores!🤨🤨🤨

  • Não o acho um árbitro ruim ou mal intencionado, todavia hoje, se ele tivesse tomado as decisões corretamente, o patético paranaense NÃO terminaria o jogo com 11 jogadores!🤨🤨🤨

Comentários não são permitidos.