Foto: Reprodução
Chileno concedeu entrevista à FlaTV+ e abordou o tema
Uma das maiores contratações do Flamengo na temporada foi o volante Arturo Vidal. Considerado uma das melhores negociações do Mais Querido na janela de transferências no meio deste ano, o chileno rouba a cena quando o assunto são as redes sociais. Em entrevista à FlaTV+, no YouTube, o jogador falou sobre o tema.
Vidal aproveitou a oportunidade para falar sobre as aparições acompanhado de Arrascaeta: “Sempre fui muito ativo com as redes sociais. Gosto muito. Saio um pouco do futebol. Na última semana fizemos muitas viagens, então eu e Arrasca nos distraímos gastando um tempo”, disse, em entrevista à FlaTV+.
Recentemente, um vídeo de Vidal e Arrascaeta viralizou nas redes sociais. Os dois apareceram juntos, no perfil do TikTok do chileno, usando o filtro de um jogo no qual o objetivo era ‘comer’ alguns pães de cachorro quente. A brincadeira dos companheiros de equipe acabou caindo nas graças dos torcedores do Flamengo, que exaltaram a amizade entre os atletas.
VEJA O VÍDEO:
Com Vidal e Arrascaeta à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vélez Sarsfield (ARG), pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (31). O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina.
Flamengo encara o Internacional nesta quarta-feira (29) Em busca de mais três pontos no Brasileirão,…
A bola rola para Internacional x Flamengo às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29)…
Elenco do Flamengo tem treino de tarde e viagem à noite nesta terça-feira (28) O…
Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (29) O Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, recebe nesta…
Como está a fase de Lorran no Flamengo? Uma das missões de Leonardo Jardim como…
Treino desta terça-feira (28) vai ser decisivo para Leonardo Jardim definir lista de relacionados do…