Vidal reencontra amigo de longa data em Flamengo x Corinthians, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Jogo entre Flamengo e time paulista acontece nesta terça-feira (09)


Arturo Vidal foi apresentado pelo Flamengo no dia 18 de julho, mas, mesmo com pouco tempo de clube, o jogador já está conquistando a confiança do treinador. Em forma e com participações nos últimos jogos do Mais Querido, o volante é uma das opções à disposição do técnico Dorival Júnior e pode entrar em campo na partida desta terça-feira (09), contra o Corinthians. O chileno jogará com um antigo amigo do futebol no time adversário.

Vidal irá reencontrar Renato Augusto, que foi revelado pelo Rubro-Negro, mas, atualmente, defende o Corinthians. Os dois jogadores estiveram juntos no Bayer Leverkusen (ALE), durante as temporadas de 2008 e 2009. O chileno, inclusive, já contou que o atual jogador do clube paulista foi o responsável pelo primeiro contato com o Flamengo, quando ouviu falar da grandeza da Nação, justamente na época do time alemão.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A partida desta terça-feira (09) será a primeiro participação do chileno com Renato Augusto no lado oposto do jogo. O encontro poderia ter acontecido em um duelo da Seleção Brasileira, pelas eliminatórias para Copa do Mundo da Rússia, em 2017. Porém, apesar da presença do corintiano entre os titulares da vitória por 3 a 0 sobre o Chile, Vidal não havia sido convocado naquela ocasião.

Vidal, como dito, é uma das opções de Dorival Júnior para o meio campo do Flamengo nesta terça-feira (09). Renato Augusto, por sua vez, está 100% recuperado de uma lesão no músculo solear e também poderá participar da partida. O embate entre o Mais Querido e o Corinthians acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, que não tem mais ingressos disponíveis para venda. A transmissão do duelo será por conta do Coluna do Fla, no Youtube, com a narração do craque Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também