“9 do hexa e ponto final”: gol de Pedro deixa torcedores do Flamengo malucos

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo entrou no segundo tempo e balançou as redes


No último compromisso da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo, diante da Tunísia, Pedro, do Flamengo, entrou em campo e fez por merecer a vaga. Na volta para o segundo tempo do duelo, o atacante foi chamado por Tite e não perdeu a oportunidade de ‘deixar o dele’, marcando o quinto gol da goleada de 5 a 1 da Canarinho. Com o tento do centroavante do Mengão, os torcedores do Mais Querido foram à loucura nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Pedro entrou em campo na volta da Seleção Brasileira para a segunda etapa diante da Tunísia. Já com 4 a 1 no marcador, o atacante teve a chance de mostrar serviço vestindo a “Amarelinha”, e quem sabe carimbar o passaporte para a Copa do Mundo do Catar. Se depender dos torcedores do Flamengo, o jogador já é certo no Mundial.

Tanto é que Pedro marcou seu primeiro gol na Seleção principal do Brasil. A jogada saiu aos 29 minutos, após uma tabela entre Antony e Vinicius Junior. Depois dos toques rápidos dos companheiros, a bola sobrou para o atacante do Flamengo, que não perdoou e ‘fuzilou’ o gol da Tunísia, aumentando a goleada da Canarinho para 5 a 1.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Convocado para os amistosos da Seleção, Pedro teve a primeira chance concreta de mostrar o futebol na equipe nacional. Atuando durante toda a segunda etapa, o jogador do Flamengo mostrou o potencial, e aumenta ainda mais a expectativa de seu nome aparecer na lista final de Tite. Vale lembrar que no primeiro duelo do Brasil, na vitória de 3 a 0 em cima de Gana, na última sexta-feira (23), o atacante ficou somente no banco de reservas.

Além de Pedro, Everton Ribeiro também foi convocado por Tite para os amistosos contra Gana e Tunísia. O meia do Flamengo entrou no segundo tempo primeiro jogo, mas teve uma atuação discreta, já que atuou somente por 11 minutos. Os atletas do Mengão vivem a expectativa de aparecerem na lista final da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, quando os selecionados disputaram o torneio mais importante do futebol. Com a boa atuação, no entanto, o atacante parece mais perto dessa ‘vaguinha’.

Compartilhe com os amigos

Veja também