Adversário do Flamengo, Fortaleza tem 25% de aproveitamento nos últimos quatro jogos do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Time de Vojvoda não vive bom momento na competição de pontos corridos


O Flamengo não sabe o que é vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro – dois empates e uma derrota. O próximo adversário rubro-negro, no entanto, também vive uma fase incômoda de vitórias na competição. Afinal, nos últimos quatro jogos no torneio nacional, o Fortaleza tem somente 25% de aproveitamento.

A equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda venceu o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, e, desde então, só perdeu. O Fortaleza foi superado por Botafogo, Fluminense e Juventude. Nestes quatro jogos, o Tricolor foi às redes quatro vezes e foi vazado em seis oportunidades.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


CONFIRA OS ÚLTIMOS QUATRO JOGOS DO FORTALEZA NO BRASILEIRÃO:
São Paulo 0 x 1 Fortaleza
Fortaleza 1×3 Botafogo
Fluminense 2×1 Fortaleza
Juventude 1×1 Fortaleza

Flamengo e Fortaleza, com isso, fazem o ‘confronto dos desesperados‘. Não pela posição das duas equipes na tabela de classificação, mas devido aos maus resultados recentes dos dois times. Afinal, o Mengão vem de dois empates com Ceará e Goiás, ambos terminaram 1 a 1, e de uma derrota para o Fluminense por 2 a 1.

Precisando vencer, o Flamengo não poderá contar com oito atletas no confronto com o Fortaleza. Os convocados Everton Ribeiro e Pedro (Brasil), Erick Pulgar e Arturo Vidal (Chile) e Guillermo Varela e De Arrascaeta (Uruguai) são ausências confirmadas, além de Everton Cebolinha e Marinho, expulsos contra o Fluminense.

Mesmo com os muitos desfalques, Dorival Júnior quer retomar o rumo das vitórias, mesmo desejo do técnico do Tricolor, Vojvoda. O duelo, por isso, promete ser acirrado e terá início às 19h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (28). O cotejo será disputado no Castelão, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também