“Afundou o meio de campo”: torcedores perdem paciência com Diego no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Meio campista foi substituído no intervalo


O Flamengo teve dificuldades neste domingo (04), na 25ª rodada do Brasileirão. Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro empatou com o Ceará por 1 a 1 e perdeu a chance de diminuir a distância para o líder. Um dos jogadores do Fla que não conseguiu se destacar, Diego Ribas foi alvo de críticas da Nação.

VEJA REAÇÕES NA WEB

Diego Ribas jogou durante todo o primeiro tempo e foi substituído no intervalo, quando Dorival Júnior tirou, além do veterano, Varela, Marinho e Victor Hugo, para colocar Everton Ribeiro, Vidal, Pedro e Matheuzinho. Nos 45 minutos em campo, o camisa 10 acertou 77% dos passes, já que completou 17 dos 22 toques.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Com mais um ponto na bagagem, o Flamengo agora se prepara para a ‘decisão’ de quarta-feira (07), quando encara o Vélez Sarsfield (ARG). O jogo de volta das semifinais de Libertadores acontece às 21h30 (horário de Brasília), também no Maracanã. Lembrando que a vitória de 4 a 0 em Buenos Aires permite ao Fla perder por até três gols de diferença, que, mesmo assim, avança à final continental.

Já levando em consideração a próxima rodada do Brasileirão, o Flamengo aguarda o final de semana que vem. Depois do jogo contra o Vélez, o time de Dorival Júnior mede forças com o Goiás, às 19h (horário de Brasília) do domingo (11). Enquanto isso, o líder Palmeiras recebe o Juventude, na capital paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Ribas nem foi o pior do time hoje. O cebolinha errou absolutamente tudo que tentou e ficou 90min no campo. Até agora não justificou a vinda.

  • O Dorival é quem está queimado o VH colocando-o fora de posição. Dorival abusou na lambança.

  • Mano , VH é horrível tbm … existe alguma regra que so porque e cria tem que ser craque ? Ja e a decima partida dele horrorosa

  • Estamos vendo que não dá mais para Diego.
    Creio que tínhamos o João Gomes, garoto novo e suficiente para defender e armar jogadas e, no entanto, mais uma vez Diego, que não tem o menor tempo de Bola.
    E pensam que é só Diego? Naããão!
    Éverton Ribeiro tem feito boas partidas no geral, está mal. Prende irritantemente a bola e quase sempre as perde, quando prefere o enfrentamento.
    Éverton está parecendo o Zinho em final de carreira. Quase sempre perde uma bola perigosa, dando oportunidade ao adversário.

  • A culpa é do animal do Dorival que escalou essa múmia! Técnico brasileiro é tudo igual, vai bem, mas adora fazer uma burrice.

  • De novo o Dorival. Com o elenco que temos o Diego é do time C e num jogo que a vitória era essencial, ele entra com o cara. Dizer o que? Agora não vai esperar elogio, foi atestado de incompetência ou de refém dos bastidores. Marinho e Cebolinha juntos é suicídio tbm. Quase bolas o goleiro adversário pegou com essa dupla? Dorival vai pro Carvalho.

Comentários não são permitidos.