
Foto: Divulgação/Flamengo
Após dez dias de pausa no calendário do futebol por causa da Data-FIFA, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (28), para enfrentar o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Como a partida será disputada na Arena Castelão, o Rubro-Negro viaja para o Nordeste nesta terça (27), e você acompanha o embarque com o Coluna do Fla.
ASSISTA AO VIVO:
O voo do Flamengo para Fortaleza está previsto para as 15h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (27), e a delegação embarca do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. O desembarque está estimado para 18h45 (de Brasília), na capital cearense.
A bola vai rolar para Flamengo e Fortaleza nesta quarta-feira (28), na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília). A partida, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá exibição do Premiere, pelo pay-per-view, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.
Emiliano Martínez é titular absoluto da Argentina na Copa do Mundo Emiliano Martínez se tornou…
Ricardo Rocha entende que Danilo pode ter função parecida em 2026 Um dos líderes da…
Benfica (POR) está em negociações avançadas para contratar Jorge Cuenca, do Fulham (ING) O Flamengo…
Como foi a temporada de Matheus Thuler, ex-zagueiro do Flamengo, no Vissel Kobe (JAP)? …
Equipe de jogador do Flamengo, Equador usará coletes especiais nas partidas As altas temperaturas nos…
Domingos Duarte está sem contrato após deixar o Getafe (ESP) O São Paulo chegou muito…