Após empate em Corinthians x Internacional, Flamengo mantém vice-liderança do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Duelo entre as equipes terminou com igualdade no placar e, com isso, Rubro-Negro ficou na segunda colocação


Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Ceará neste domingo (04). Após a igualdade no placar, em jogo disputado no Maracanã, o Mengo viu ameaçada a segunda colocação na tabela. Porém, após o duelo entre Corinthians e Internacional acabar em 2 a 2, o Rubro-Negro se manteve na posição, com a mesma diferença de pontos.

Com o empate na manhã deste domingo (04), só restou ao Flamengo torcer por um resultado benéfico no duelo entre Corinthians e Internacional, na Neo Química Arena para se manter na frente da tabela. E aconteceu.

Às 16h (horário de Brasília), os times se enfrentaram e empataram em 2 a 2. Com isso, o Mengo manteve a vice-liderança. O Rubro-Negro chegou aos 44 pontos, na segunda colocação, ficando a sete do líder Palmeiras. Já Corinthians e Internacional somam 43, na terceira e quarta colocação, respectivamente.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Agora, na caça pelo título do Brasileirão, o Flamengo joga contra o Goiás. A partida será realizada às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em confronto válido pela 26ª rodada da competição nacional. Porém, antes desse embate, o Rubro-Negro ‘vira a chave’ e focas as atenções para o confronto decisivo da Libertadores.

Na próxima quarta-feira (07), o Flamengo encara o Vélez Sarsfield (ARG), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Libertadores. Como no jogo de ida o Mengo venceu por 4 a 0 o time argentino, agora, pode perder por até três gols de diferença que, mesmo assim, avança para a final do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também