Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo
Uruguaio não treinou com grupo nesta terça-feira (06), mas deve ser escalado pelo técnico Dorival Júnior
Nesta quarta-feira (07), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Vélez Sarsfield (ARG), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. Para a partida, depois de ter sentido dores no pé direito, Arrascaeta tem a titularidade praticamente confirmada.
Arrascaeta se recuperou de dores no pé direito devido a uma pancada recebida no jogo de ida da semifinal da Libertadores. Com isso, de acordo com informações divulgadas pelo GE, o uruguaio tem volta praticamente confirmada mesmo sem ter treinado junto ao grupo nesta terça-feira (06).
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Caso o técnico Dorival Júnior opte por não utilizar Arrascaeta como titular nesta quarta (07), quem irá substituir o camisa 14 será o chileno Erick Pulgar, que treinou no lugar do uruguaio nas atividades realizadas no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, nesta terça (06).
Com grandes chances de Arrascaeta ser titular, o Flamengo se prepara para receber o Vélez Sarsfield (ARG), nesta quarta-feira (07), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN e Conmebol TV. Além disso, como a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08) O Flamengo está prestes a enfrentar o…
Ex-vice de futebol sugere repetir o modelo de 2019, enquanto o Cruzeiro só aceita novo…
Gabigol soma 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas contra o Flamengo Gabigol é a…
Flamengo e Santos disputam a 29ª rodada do Brasileirão Nesta quinta-feira (08), o Flamengo enfrenta…
Artilheiro do Santos e autor de dois gols sobre o São Paulo, o atacante reencontra…
Atacante do Santos completa cinco semanas de recuperação e pode ser relacionado para jogo contra…