Bruno Henrique vai ao Maracanã e faz pedido aos companheiros para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos
O camisa 27 esteve presente na vitória do Rubro-Negro que garantiu vaga na decisão da Libertadores

O Flamengo enfrentou o Vélez Sarsfield (ARG), nessa quarta-feira (07), e com placar agregado de 6 a 1, avançou à final da Libertadores. Bruno Henrique, que lesionou o joelho em junho deste ano, esteve presente na festa rubro-negra no Maracanã. O Mais Querido, em suas redes sociais, publicou vídeo do jogador na torcida pelo título.

Na publicação, o atacante está abraçado com o filho e vestido com as cores rubro-negras. Ele declara a felicidade por ver o Fla  em mais uma final de Libertadores, e reforça que está na torcida pelo Time da Gávea: “Graças a Deus mais uma final. (Deixar) os pés no chão, e ir com muita tranquilidade para fazermos um grande jogo e, se Deus quiser, sairmos campeões”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O camisa 27, que passou por cirurgia para reconstrução dos ligamentos, sofreu a lesão em partida contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 15 de junho. De acordo com nota oficial do Flamengo, o prazo de recuperação é até o final do primeiro semestre de 2023.

Sem Bruno Henrique até o fim da temporada, o Flamengo conta com outros reforços que têm ajudado o time a chegar longe nas competições. Mesmo assim, o elenco e torcedores tem sentido falta do jogador em campo com a camisa rubro-negra.

O próximo confronto do Fla é neste domingo (11), às 19h (horário de Brasília), contra o Goiás, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre no Estádio da Serrinha, contra o nono colocado da competição. O Rubro-Negro, em segundo lugar, busca diminuir a diferença de sete pontos do líder Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também