CBF confirma horário das finais entre Flamengo e Corinthians, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Ambos os jogos serão realizados a partir das 21h45 (horário de Brasília)


Na manhã desta terça-feira (20), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio que definiu a ordem dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians. Agora, a entidade confirmou os horários dos confrontos entre as equipes.

No esquema de ida e volta, a final entre Flamengo e Corinthians será disputada nos dias 12 e 19 de outubro. O primeiro jogo acontecerá na Neo Química Arena, em Itaquera (SP). Já o segundo e decisivo duelo terá o Maracanã como palco. Ambos os confrontos acontecerão no horário de 21h45 (de Brasília).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Enquanto a final da Copa do Brasil não chega, o Flamengo segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto do Mais Querido será somente no dia 28 de setembro, quando o time encara o Fortaleza, na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília), válido pela 28ª rodada do torneio nacional.

Veja mais: Denílson faz pedido a Tite por Pedro na seleção brasileira: “Tomara que entre”

Depois de receber dois dias de folga, o elenco do Flamengo é esperado para se reapresentar no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu na tarde desta quarta-feira (21). Depois de uma maratona intensa com jogos duas vezes por semana, o Rubro-Negro terá cerca de sete dias para focar apenas na preparação e recuperação dos atletas.

Compartilhe com os amigos

Veja também