CBF define arbitragem para Fortaleza x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Duelo será válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro


Flamengo e Fortaleza se enfrentam somente no dia 28 de setembro, às 19h (horário de Brasília), no Castelão, porém, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu a equipe de arbitragem que comandará a partida. O duelo entre o Rubro-Negro e a equipe cearense, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, será apitado por Flávio Rodrigues de Souza, de São Paulo.

O restante da equipe tem Neusa Ines Back (FIFA) e Alex Ang Ribeiro, ambos de São Paulo, como assistentes 1 e 2, respectivamente. O quarto árbitro é Antônio Magno Lima Cordeiro, do Ceará. Além disso, o VAR será comandado por Thiago Duarte Peixoto (SP), com a ajuda de Fabrício Porfirio de Moura (SP) e Emerson Augusto de Carvalho (SP).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



VEJA ESCALA COMPLETA:

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza – SP
Árbitro Assistente 1: Neusa Ines Back – SP
Árbitro Assistente 2: Alex Ang Ribeiro – SP
Quarto Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro – CE
VAR: Thiago Duarte Peixoto – SP

Vale destacar que, diante desse confronto, o Flamengo vai em busca de encerrar uma sequência negativa no Brasileirão. Nos três últimos jogos, o Rubro-Negro empatou duas vezes (Ceará e Goiás) e perdeu uma (Fluminense). No atual momento, o Mengo é o quarto colocado na tabela, com 45. Já o time cearense é o 14º, somando 31.

Flamengo e Fortaleza se enfrentam com transmissão ao vivo de Premiere, no pay-per-view, em canal fechado, a partir das 19h (horário de Brasília). No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também